Problemas com o Curso Delphi e-commerce

14/03/2003

0

Todas as aplicações que estou desenvolvendo no curso estão dando certo, exceto pelas de banco de dados. Já depurei as aplicações e elas estão ok. O problema maior é que o internet explorer não mostra os dados que os executáveis devem apresentar, ou seja, se faço uma aplicação para mostrar os dados da tabela clientes, o programa faz certo, mas o internet explorer dá o erro : ´HTTP 500 Erro interno do Servidor´, isso acontece em todas as aplicações de banco de dados...

Se alguem poder, por favor me ajude.

Obrigado e que Deus abençoe nossas mentes brilhantes...

Carlos Eduardo
eduardo.tania@pop.com.br


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

14/03/2003

Anonymous

Eduardo eu també, sou de Bsb e queria saber onde vc fez esse curso ?


Responder

14/03/2003

Anonymous

[quote:698df20f8e=´Herivelto Gabriel´]Eduardo eu també, sou de Bsb e queria saber onde vc fez esse curso ?[/quote:698df20f8e]

Um amigo meu comprou o CD do clube delphi e imprimi as apostilas. :)


Responder

14/03/2003

Anonymous

Não dá pra compartilhar isso com os amigos não, porque curso aqui na nossa terra tá mal. :oops:


Responder

14/03/2003

E_gama

Qua banco de dados vc utiliza?


Responder

14/03/2003

Anonymous

Qua banco de dados vc utiliza?


O problema não é o banco de dados, pois já tentei o Paradox, Interbase, SqlServer, MySql e Accsses... O problema deve estar em alguma configuração do IIS no meu micro. Uso o Windows XP Professional.

Me manda e-mail pra podermos conversar melhor.

eduardo@softsystem.com.br
Fone: 61-4831071 apartir das 19:00hs.

Valeu.


Responder

14/03/2003

Anonymous

[quote:64df207626=´Herivelto Gabriel´]Não dá pra compartilhar isso com os amigos não, porque curso aqui na nossa terra tá mal. :oops:[/quote:64df207626]

Me manda e-mail pra podermos conversar melhor.

eduardo@softsystem.com.br
Fone: 61-4831071 apartir das 19:00hs.

Valeu.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar