Problemas com o delphi 8.

16/06/2004

2

Instalei o Delphi 8 for .NET Architect.

Quando dou um File -> New -> Other lá não é totalmente diferente. Não tem opção de criar nada que antes era possível. Isso é só na minha cópia Trial ou todas são assim ???

Exemplo: DataSnap (para criar aplicativos 3-camadas não existe mais). Espero que isso seja um pesadelo da versão Trial e que não seja verdade.

Alguém pode dizer se estou certo ou errado ? Obrigado.

[color=red:159204077e][b:159204077e]Título alterado pelo Moderador oTTo. Removido: ´Delphi 8 é um lixo??´.[/b:159204077e][/color:159204077e]

Responder

16/06/2004

Db

Pois é... até agora, tudo leva a crer que é um lixo sim...

Responder

16/06/2004

Pehdepano

Quando dou um File -> New -> Other lá não é totalmente diferente. Não tem opção de criar nada que antes era possível. Isso é só na minha cópia Trial ou todas são assim ???

quando vc compra o D8 vc recebe o D7 onde tudo isto é possivel.

Vc pode usar o delphi 8 para migrar suas aplicações VCL para VCL.NET ou para escrever aplicações totalmente .NET, tais como webForms ou windowsForms.

Não concordo que o Delphi em sua versão 8 mudou para ´LIXO´, o propósito dele é que mudou. Se duvida disso tente escrever uma aplicação ASP.NET no D7.

Responder

17/06/2004

Nildo

Para que você quer desenvolver uma aplicação multi-camadas em .NET?!? Meu, usa o Delphi7 para isso. Qual a diferença?!? A diferença é que seu cliente deve ter instalado o .NET, então qual é mais vantajoso?!?

Responder

17/06/2004

Zoom

Pessoal, seria bom ouvir as opiniões dos demais membros sobre este assunto.
[]´s
Zoom

Responder

06/08/2004

Felipedocarmo

Caros amigos,

Voce pode sim desenvolver aplicações em ´N´ camadas com o Delphi8.
Vc tera que usar o .Net Remoting para poder fazer isto, ou se preferir web services...

Atenciosamente,
Felipe do Carmo Felipe

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar