Problemas com o delphi 8.

16/06/2004

0

Instalei o Delphi 8 for .NET Architect.

Quando dou um File -> New -> Other lá não é totalmente diferente. Não tem opção de criar nada que antes era possível. Isso é só na minha cópia Trial ou todas são assim ???

Exemplo: DataSnap (para criar aplicativos 3-camadas não existe mais). Espero que isso seja um pesadelo da versão Trial e que não seja verdade.

Alguém pode dizer se estou certo ou errado ? Obrigado.



[color=red:159204077e][b:159204077e]Título alterado pelo Moderador oTTo. Removido: ´Delphi 8 é um lixo??´.[/b:159204077e][/color:159204077e]


Agostinhocn

Agostinhocn

Responder

Posts

16/06/2004

Db

Pois é... até agora, tudo leva a crer que é um lixo sim...


Responder

16/06/2004

Pehdepano

Quando dou um File -> New -> Other lá não é totalmente diferente. Não tem opção de criar nada que antes era possível. Isso é só na minha cópia Trial ou todas são assim ???

quando vc compra o D8 vc recebe o D7 onde tudo isto é possivel.

Vc pode usar o delphi 8 para migrar suas aplicações VCL para VCL.NET ou para escrever aplicações totalmente .NET, tais como webForms ou windowsForms.

Não concordo que o Delphi em sua versão 8 mudou para ´LIXO´, o propósito dele é que mudou. Se duvida disso tente escrever uma aplicação ASP.NET no D7.


Responder

17/06/2004

Nildo

Para que você quer desenvolver uma aplicação multi-camadas em .NET?!? Meu, usa o Delphi7 para isso. Qual a diferença?!? A diferença é que seu cliente deve ter instalado o .NET, então qual é mais vantajoso?!?


Responder

17/06/2004

Zoom

Pessoal, seria bom ouvir as opiniões dos demais membros sobre este assunto.
[]´s
Zoom


Responder

06/08/2004

Felipedocarmo

Caros amigos,

Voce pode sim desenvolver aplicações em ´N´ camadas com o Delphi8.
Vc tera que usar o .Net Remoting para poder fazer isto, ou se preferir web services...

Atenciosamente,
Felipe do Carmo Felipe


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar