Fórum Problemas com o Filtered #344750

20/08/2007

0

Pessoal,
Preciso fazer um filtro em um ClientDataSet em memória.
Estou usando o a propriedade Filter, mas ele está deletando os registros deixando a tabela em branco.
Já olhei na net e não encontro nada, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

J@ck

J@ck

Responder

22/08/2007

Jáder Medeiros

A propriedade Filter do TClientDataSet se usada e usando em conjunto com a propriedade Filtered com o valor True apenas filtra o conjunto de dados armazenado na memória.

Não vejo lógica em deixar o TClientDataSet vazio usando apenas esta propriedade. Diga exatamente o que você fez.

Responder

Gostei + 0

22/08/2007

Jáder Medeiros

Digo, não vejo lógica deixar a TABELA vazia usando esta propriedade do TClientDataSet.

Responder

Gostei + 0

22/08/2007

Martins

Pessoal, Preciso fazer um filtro em um ClientDataSet em memória. Estou usando o a propriedade Filter, mas ele está deletando os registros deixando a tabela em branco. Já olhei na net e não encontro nada, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Acho pouco provavel q isso esteja acontecendo, mas em todo caso, a propriedade Filter e Filtered := True deveriam funcionar perfeitamente.

Você poderia usar uma instrução SQL tb.

Bons códigos.

Responder

Gostei + 0

22/08/2007

Emerson Nascimento

está deletando os registros da tabela?
ou simplesmente deixou de exibir no clientdataset? veja se a condição do seu filtro está correta.

se vocÊ puder, publique alguns registros retornados e como você fez o filtro.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar