Problemas com o plugin WarSaw

06/08/2015

0

Pessoal, bom dia.

Estou tendo um problema com minha aplicação na hora de distribuir para meu cliente. Ele tem as aplicações do Banco do Brasil instalado na máquina e com estas aplicações instala também um plugin chamado "WarSaw". Com isso toda vez que abre meu sistema, os formulários ficam todos desfigurados, sem bordas ou barras e os botoes somem todos.
Removendo este plugin do banco a aplicação volta a rodar normalmente, porem assim que o cliente precisa fazer uso do site do banco ou de suas aplicações, mais uma vez este plugin é instalado e volta o problema com meu sistema.

Já procurei em diversos locais e vi que este plugin realmente é problemático e dava muito problema de bloqueio de internet e redes, mais com estas características de desfigurar os formulários eu num achei nada. Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Obrigado a todos desde já!
Emerson

Emerson

Responder

Posts

06/08/2015

Emerson

Ninguem galera?
Responder

06/08/2015

Mateus Ribeiro

Boa tarde!

Conhece o compactador de executáveis UPX? Ele encripta o seu executável pra evitar engenharia reversa, é um método de proteção.
Usa ele no seu executável, e tenta rodar no PC do seu cliente.

Poste aqui se der certo
Responder

06/08/2015

Emerson

Boa tarde!

Conhece o compactador de executáveis UPX? Ele encripta o seu executável pra evitar engenharia reversa, é um método de proteção.
Usa ele no seu executável, e tenta rodar no PC do seu cliente.

Poste aqui se der certo


Obrigado pela resposta Mateus..

Nunca tinha ouvido falar dele.. Já conhecia outros compactadores de executavel chamado Aspack, este não... É confiavel? Você já utiliza ele?
Responder

06/08/2015

Mateus Ribeiro

Boa tarde!

Conhece o compactador de executáveis UPX? Ele encripta o seu executável pra evitar engenharia reversa, é um método de proteção.
Usa ele no seu executável, e tenta rodar no PC do seu cliente.

Poste aqui se der certo


Obrigado pela resposta Mateus..

Nunca tinha ouvido falar dele.. Já conhecia outros compactadores de executavel chamado Aspack, este não... É confiavel? Você já utiliza ele?


Sim é confiável, se for fazer isso, baixe do site oficial... pq tem mto engraçadinho q disponibiliza no 4shared e trojan de brinde! Mas em fim...

Ah outra coisa, vc usa skin no seu projeto? ou só um XPMan mesmo? Delphi 7 ?
Responder

06/08/2015

Emerson

Boa tarde!

Conhece o compactador de executáveis UPX? Ele encripta o seu executável pra evitar engenharia reversa, é um método de proteção.
Usa ele no seu executável, e tenta rodar no PC do seu cliente.

Poste aqui se der certo


Obrigado pela resposta Mateus..

Nunca tinha ouvido falar dele.. Já conhecia outros compactadores de executavel chamado Aspack, este não... É confiavel? Você já utiliza ele?


Sim é confiável, se for fazer isso, baixe do site oficial... pq tem mto engraçadinho q disponibiliza no 4shared e trojan de brinde! Mas em fim...

Ah outra coisa, vc usa skin no seu projeto? ou só um XPMan mesmo? Delphi 7 ?


Não uso nenhum tipo de Skin não cara... ta limpo mesmo só com XPMan mesmo. Estou usando o Delphi XE7 ...
Responder

06/08/2015

Mateus Ribeiro

Boa tarde!

Conhece o compactador de executáveis UPX? Ele encripta o seu executável pra evitar engenharia reversa, é um método de proteção.
Usa ele no seu executável, e tenta rodar no PC do seu cliente.

Poste aqui se der certo


Obrigado pela resposta Mateus..

Nunca tinha ouvido falar dele.. Já conhecia outros compactadores de executavel chamado Aspack, este não... É confiavel? Você já utiliza ele?


Sim é confiável, se for fazer isso, baixe do site oficial... pq tem mto engraçadinho q disponibiliza no 4shared e trojan de brinde! Mas em fim...

Ah outra coisa, vc usa skin no seu projeto? ou só um XPMan mesmo? Delphi 7 ?


Não uso nenhum tipo de Skin não cara... ta limpo mesmo só com XPMan mesmo. Estou usando o Delphi XE7 ...


Saquei, bom... faz esses testes aí, infelizmente as opções são desinstalar o plugin ou fazer umas gambiarras pra tentar driblar ele...
Tava pesquisando aqui agora pra te ajudar acabei achando uma dica em um fórum


Colocar isso no topo do projeto:
{$E com }
{$Optimization On}
{$IMAGEBASE $0040FFF0}


Boa sorte amigo!
Responder

06/08/2015

Emerson

Boa tarde!

Conhece o compactador de executáveis UPX? Ele encripta o seu executável pra evitar engenharia reversa, é um método de proteção.
Usa ele no seu executável, e tenta rodar no PC do seu cliente.

Poste aqui se der certo


Obrigado pela resposta Mateus..

Nunca tinha ouvido falar dele.. Já conhecia outros compactadores de executavel chamado Aspack, este não... É confiavel? Você já utiliza ele?


Sim é confiável, se for fazer isso, baixe do site oficial... pq tem mto engraçadinho q disponibiliza no 4shared e trojan de brinde! Mas em fim...

Ah outra coisa, vc usa skin no seu projeto? ou só um XPMan mesmo? Delphi 7 ?


Não uso nenhum tipo de Skin não cara... ta limpo mesmo só com XPMan mesmo. Estou usando o Delphi XE7 ...


Saquei, bom... faz esses testes aí, infelizmente as opções são desinstalar o plugin ou fazer umas gambiarras pra tentar driblar ele...
Tava pesquisando aqui agora pra te ajudar acabei achando uma dica em um fórum


Colocar isso no topo do projeto:
{$E com }
{$Optimization On}
{$IMAGEBASE $0040FFF0}


Boa sorte amigo!


Onde seria exatamente o "TOPO do Projeto?" .. rs...
Responder

06/08/2015

Mateus Ribeiro

Onde seria exatamente o "TOPO do Projeto?" .. rs...


Bom, eu creio que ou é no form principal depois do implementation ou então na source de inicialização do programa (Project->View Source) em baixo de {$R *.res}

Não cheguei a testar, tenta aí e vê se da certo.
Responder

06/08/2015

Emerson

Imaginei que seria mesmo no Source.. penso que seja também.. vou testar e posto se deu certo..

Obrigado ...
Responder

03/06/2020

Henrique Baumgarten

Imaginei que seria mesmo no Source.. penso que seja também.. vou testar e posto se deu certo..

Obrigado ...


Conseguiu resolver seu problema com essas informações ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar