Fórum Problemas com o Quick Report #178328
28/08/2003
0
Estou utilizando como impressora uma WorkCenter 312 da Xerox, a mesma utiliza duas gaveta para alimentação de papeis. Uma é a gaveta PRIMARIA e a outra a SECUNDARIA, quando se necessita imprimir na PRIMARIA basta seleciona em propriedades da impressora a opção origem do papel para “ALIMENTADOR AUTOMÁTICO DE PAPEL” e na SECUNDARIA selecionar “ALIMENTAÇÃO MANUAL DE ENVELOPE”.
Seguinte os respectivos passo acima descritos, tudo funciona muito bem, em qualquer tipo de aplicativo. Menos no meu!!! Não estou utilizando nada fora do comum, simplesmente o DELPHI 7 com Quick Report.
Mesmo quando utilizo o PREVIEW e tento selecionar as opções através PRINT SETUP do mesmo, não funciona!!!
Será que algum colega pode me ajudar??? Ficarei muito grato,
Mardônio
Seguinte os respectivos passo acima descritos, tudo funciona muito bem, em qualquer tipo de aplicativo. Menos no meu!!! Não estou utilizando nada fora do comum, simplesmente o DELPHI 7 com Quick Report.
Mesmo quando utilizo o PREVIEW e tento selecionar as opções através PRINT SETUP do mesmo, não funciona!!!
Será que algum colega pode me ajudar??? Ficarei muito grato,
Mardônio
Mardônio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Barcelos
Olá amigo,
Este problema acontece somente com esta impressora, ou com qualquer outra?
Tente instalar um driver Genérico/Somente Texto e veja se consegue. Em caso afirmativo, pode existir alguma incompatibilidade com a impressora (estou supondo e não afirmando, pois nunca utilizei a mesma).
Outra coisa a se tentar seria remover e instalar novamente a impressora.
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
Este problema acontece somente com esta impressora, ou com qualquer outra?
Tente instalar um driver Genérico/Somente Texto e veja se consegue. Em caso afirmativo, pode existir alguma incompatibilidade com a impressora (estou supondo e não afirmando, pois nunca utilizei a mesma).
Outra coisa a se tentar seria remover e instalar novamente a impressora.
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
Responder
Gostei + 0
29/08/2003
Mardônio
Valeu amigo pela sua atenção, mas já tentei de tudo...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)