problemas com os componentes do pacote ibo

14/03/2003

0

gostaria de saber se no pacote dos componentes IBO existe algum edit em que eu possa entrar com valores, pois preciso passar parametros para minhas stored procedures armazenadas e um servidor firebird/interbase. O TIB_edit que esta presente como edit no pacote ibo, e eu não consigo libera-lo para edição. existe alguma forma de eu conseguir edita-los.Detalhe: a propriedade text no object inspector não aparece, mas quando uso na linha de codigo essa propriedade é habilitada pelo recurso de auto-completar do delphi. alguém pode me ajudar?


Abermudez

Abermudez

Responder

Posts

14/03/2003

Anonymous

As propriedades que aparecem no autocompletar podem ser propriedades que só podem ser setadas em tempo de execução ou são propriedades readonly. Como e aonde vc conseguiu o IBO? Estava precisando dele tb..... poderia me enviar?

leandrorenno@globo.com


Responder

14/03/2003

Anonymous

leandro , obrigado por me responder. eu cosigui o ibo baixando ele no site: www.ibobjects.com . lá tem um link para vc fazer o dowload do pacote. Detalhe: dependendo da versão do delphi que vc usa , existem diferentes pacotes , ao acho que é devido a problemas de compatibilidade.
um abraço.


Responder

14/03/2003

Anonymous

Eu já baixei lá no site oficial do ibo só que não funcionou, baixei a versão certa mas acho que tem algum bloqueio.....vc tem a versão pra delphi 5 e ou 6? se puder me mandar muito obrigado


leandrorenno@globo.com


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar