Fórum Problemas com pbbPlayer... #222918

28/03/2004

0

Olá pessoal, baixei o pbbPlayer 1.5-src, para estudar o fonte e utilizar a bass.dll. Mas o problema é que não estou conseguindo abrir o projeto nem no Delphi5 nem no Delphi6, quando tento abri-lo surge uma msg ´Class TDSFilterGraph2 not found. Ignore the error and continue?...´, se clico em Ignore surge a mesma msg(só que em relação à Class TDSDVDGraph), se ignoro novamente o projeto é aberto mas na hora de compilar ele não encontra o arquivo ´DSPack.dcu´.

Então como faço para conseguir esses arquivos, pois, eles não vieram com os dois arquivos zipados(o pbbPlayer-v.1.5 e o pbbPlayer-v.1.5-src).
Se puderem me informar onde encontro esses arquivos ou se dispuzerem à me envia-los por email ficaria muitíssimo grato.
miltonpljunior@ig.com.br

Um abraço à todos!

Milton Júnior

Milton Júnior

Responder

28/03/2004

Cebikyn

Além dos componentes em questão, o PBB Player requer alguns outros componentes, a lista completa (com links) pode ser obtida no fórum do PBB Player, na seção ´Desenvolvedores´, onde vc pode tirar todas as outras dúvidas que vc possa ter sobre este programa. O link do fórum está na minha assinatura, poste lá que nós tb temos uma versão mais atual, lá eu ou os demais integrantes da equipe podemos te ajudar melhor e passar o link da nova versão.

Responder

Gostei + 0

28/03/2004

Milton Júnior

Valeu Cebikyn, vou lá agora mesmo!.
Ah, e outra coisa... como faço pra me cadastrar no forum MP3Pleyer? ele é restrito. E tbm fiquei super interessado em fazer parte do projeto Skin!

Um abraço!

Responder

Gostei + 0

28/03/2004

Cebikyn

O do PBB é mais completo que o MP3 Player deste fórum, na verdade é o nosso fórum antigo, antes de termos o do Source Forge (se vc entrasse lá, ia ver uma msg dizendo que o fórum mudou e indicando o endereço da minha assinatura), o Nildo é que controlava as permissões.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar