Problemas com projeto Vue/Quasar

14/11/2019

0

Olá pessoal, tudo bem? Estou tendo um grande problema na utilização/manipulação de um projeto Quasar, que na verdade creio que se pareça muito com um projeto Vue. Então vamos lá!
Eu abri um projeto Quasar mas a dúvida serve para os dois, tanto Vue quanto Quasar.
Eu tenho uma página feita com o Quasar na estrutura de pastas padrão deles, que é:
Dentro da pasta src:
- layouts(onde vão ficar os layouts da página, toolbar, sidemenu e etc)
- Pages (onde vão ficar todas as páginas que serão renderizadas entre os layouts)
- Routes (onde ficarão todas as rotas para renderizar os layouts e pages dentro do meu arquivo App.vue)
App.vue (Que vai simplesmente pegar tudo dos layouts e pages, renderizar e exibir)

Beleza, com essa estrutura fiz uma página de suporte onde na página principal posso ver todos os tickets de suporte que meus clientes me enviaram, e do lado tem um sidemenu com os seguintes items (Chamados abertos, chamados fechados) que quando clico em algum deles, eles somente carregam uma nova page no lugar da anterior através de routers, bem fácil de fazer e entender certo?
O meu problema está sendo o seguinte:
Além da minha tela de suporte, eu tenho que ter a do cliente também, uma tela onde ele pode ver onde todos os chamados que ele já mandou para mim e que possui um botão de criar um novo chamado, que será outra tela. Vocês não concordam que a minha tela de suporte e a do cliente não tem ligação nenhuma e que não faz sentido eu colocar um router ligando as duas? Então como faço para criar uma nova página completamente distinta, diferente dentro de um projeto Vue? É possivel eu criar outro arquivo .vue e indicar quais páginas ele irá renderizar? Devo criar outro projeto com a tela do cliente e depois conectar os dois projetos? Devo trabalhar somente com routers? O que eu faço????
Espero que tenham entendido a pergunta! Abraço!
Juan Alcasar

Juan Alcasar

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar