Fórum Problemas com Quick Report #370710
24/05/2009
0
Galera bom dia.
Pesquisei aqui no fórum, mas não obtive muito sucesso com as dicas dadas pelos companheiros.
É o seguinte, desenvolvi um sistema simples de cadastro, criei o sistema de relatório usando o Quick Report do Delphi 7, acontece que, dá tudo certo aqui no meu micro, mas quando vou utilizar o relatório (visualizar por exemplo) dá erro ...> Access violation at address 0057C7C4A in module Synapse. Read of address 00000258. na máquina do cliente e outras que testei.
Como será possível acontecer este erro. Não sei o que fazer, já refiz o relatório e nada. Alguém teria uma luz. Agradeço e muito a ajuda
Forte abraço a todos
t+
Pesquisei aqui no fórum, mas não obtive muito sucesso com as dicas dadas pelos companheiros.
É o seguinte, desenvolvi um sistema simples de cadastro, criei o sistema de relatório usando o Quick Report do Delphi 7, acontece que, dá tudo certo aqui no meu micro, mas quando vou utilizar o relatório (visualizar por exemplo) dá erro ...> Access violation at address 0057C7C4A in module Synapse. Read of address 00000258. na máquina do cliente e outras que testei.
Como será possível acontecer este erro. Não sei o que fazer, já refiz o relatório e nada. Alguém teria uma luz. Agradeço e muito a ajuda
Forte abraço a todos
t+
Objetivacreator
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sistemald
Cara,
fica dificil saber o que pode ser, faça uma depuração remota pelo delphi.
talvez fique mais facil achar o erro!
fica dificil saber o que pode ser, faça uma depuração remota pelo delphi.
talvez fique mais facil achar o erro!
Responder
Gostei + 0
25/05/2009
Joaoshi
Colega, tem uma impressora instalada no micro ? Para o QuickReport é necessário ter uma impressora instalada, pode ser este o problema.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)