PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com Rave report #131296

29/03/2010

0

Amigos tenho um relatorio feito no rave report, ele tava funcionando tudo certinho quando resolvi colocar calctext... ele funciona, mais agora aparece, com o seguinte problema: um registro por pagina, meus relatorios ficam gigantes mais de 2000 mil pagina... ALguem poderia me dar uma dica, ou a solução do problema?   abraços    
Thiago Silva

Thiago Silva

Responder

14/04/2010

Thiago Silva

Amigos tenho um relatorio feito no rave report, ele tava funcionando tudo certinho quando resolvi colocar calctext... ele funciona, mais agora aparece, com o seguinte problema: um registro por pagina, meus relatorios ficam gigantes mais de 2000 mil pagina... ALguem poderia me dar uma dica, ou a solução do problema?   abraços    
  resolvido
Responder

Gostei + 0

19/04/2010

Thiago Silva

resolvido
  nao consigo fechar o topico
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar