Fórum Problemas com report builder e query. #299871
18/10/2005
0
Ola!
To tendo problemas com um relatorio q tou tentando fazer.
Tenho uma query com este sql:
select * from bordero b,transacao t,cheques c
where t.codtrans = :cd
and b.codtrans = t.codtrans
and b.codck = c.codck
E tenho todos componentes necessarios pra montar o relatorio com report builder(ppreport e ppdbpipeline) no designer eu tenho os dbtexts tudo setado direitinho.
So q quando eu rodo o programa e clico no botao imprimir q tem este codigo:
qrRepo.Close;
qrRepo.Parameters.ParamByName(´cd´).Value := Form1.tbtransacao.FieldbyName(´CodTrans´).asInteger;
qrRepo.Open;
pRepo.Print;
ele da um erro falando q qrrepo campo juros nao existe....
Como posso resolver isto?
Obrigado
Eduardo Tavares
www.eduardotavares.com.br
To tendo problemas com um relatorio q tou tentando fazer.
Tenho uma query com este sql:
select * from bordero b,transacao t,cheques c
where t.codtrans = :cd
and b.codtrans = t.codtrans
and b.codck = c.codck
E tenho todos componentes necessarios pra montar o relatorio com report builder(ppreport e ppdbpipeline) no designer eu tenho os dbtexts tudo setado direitinho.
So q quando eu rodo o programa e clico no botao imprimir q tem este codigo:
qrRepo.Close;
qrRepo.Parameters.ParamByName(´cd´).Value := Form1.tbtransacao.FieldbyName(´CodTrans´).asInteger;
qrRepo.Open;
pRepo.Print;
ele da um erro falando q qrrepo campo juros nao existe....
Como posso resolver isto?
Obrigado
Eduardo Tavares
www.eduardotavares.com.br
[b:03fd804537][color=blue:03fd804537]Título do tópico editado por Vinicius2K:[/color:03fd804537][/b:03fd804537]
[b:03fd804537][color=red:03fd804537][list:03fd804537][*:03fd804537]Utilização de termos apelativos. Removido: ´Por favor´ e ´Alguém ajude!´[/list:u:03fd804537][/color:03fd804537][/b:03fd804537]
Peço que leia atentamente as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] e se algum esclarecimento sobre o funcionamento do fórum ou sobre as Regras de Conduta for necessário, envie-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=2796]Mensagem Particular[/url].
Ecptavares
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)