Problemas com Service Pack 2

08/11/2005

0

Tenho um cliente em que todas as maquinas onde o sistema esta instalado está funcionando tudo certo. Porem, og fui instalar em uma maquina onde tem o SP2 instalado, a aplicação não funcionou. Não apareceu erro algum, soh a janelinha de mandar relatório de erros.

Bem, sei que quem está causando isso é o SP2, ms como resolver isso.

Ps.: Já desativei o FireWall e nada.


Mrmarcelojr

Mrmarcelojr

Responder

Posts

09/11/2005

Firekiller

Tive esse problema, com uma aplicação multicamadas (usando DComConnection) e banco DB2. Resolvi, trocando apenas o componente de conexão. Mas, lendo um tópico seu anterior, vi que você usa atalhos. Verifique onde o atalho criado está apontando para iniciar (Opção Iniciar Em, Propriedades).


Responder

10/11/2005

Mrmarcelojr

Tive esse problema, com uma aplicação multicamadas (usando DComConnection) e banco DB2. Resolvi, trocando apenas o componente de conexão. Mas, lendo um tópico seu anterior, vi que você usa atalhos. Verifique onde o atalho criado está apontando para iniciar (Opção Iniciar Em, Propriedades).


Mas este problema ocorre tbm com o sistema instalado.......Ms por descargo de consciencia, o atalho tbm está correto..


Responder

11/11/2005

Firekiller

Também por desencargo de consciência... sua aplicação tá pegando corretamente o caminho do banco??


Responder

11/11/2005

Mrmarcelojr

Também por desencargo de consciência... sua aplicação tá pegando corretamente o caminho do banco??


Sim, pois as otras estações estã configuradas da mesma forma e estão funcionando.....

Mas o problema ja foi solucionado.......foi reinstalado o windows sem SP2
ehehehe...... :lol:

ms obrigado!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar