Fórum problemas com sqlconection #411014

27/12/2011

0

ola pessoal, me ajudem numa duvida

configurei o sqlconnection, normalmente, instalo no meu clientte e funciona normalmente, tanto no servidor como nas maquinas cliente, mas se eu alterar a extrutura das tabelas no banco de dados, tenho que mudar a extrutura em todas as maquinas, alem de que tenho que colocar o banco de dados atualizado em todas as maquinas, configuro a minha conecção atravez do arquivo ini, estou fazendo algo errado, acho que não pois o sistema funciona normalmente sem dar erro nenhum, somente tendo este comportamento sera que e normal isto

obrigado

edson garcia de melo
Edson Melo

Edson Melo

Responder

28/12/2011

Osvaldo Junior

Não entendi bem quando voce fala de estrutura de tabelas.
Se voce adicionar ou remover campos voce vai ter que adicionar este campos nas suas consultas.
Responder

Gostei + 0

29/12/2011

Edson Melo

e sim quando inclui ou excluo , um campo da tabela tenho que ir em todas as maquinas fazendo o mesmo servgiço nos bancos de dados de cada maquina, quando o certo seria eu alterar somente no servidor e todas as maquinas teriam que pegar as alterações , e claro que altoro no meu executavel, atualizando oo clientedataset, mas e o banco de dados que me da problema, no servidor tudo bem quando altero funciona normal, mas se for acessar de uma maquina cliente não funciona ou seja não abre, soo abre se eu alterar tambem oo bando de dados que esta na maquina cliente

ficou entendido
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar