PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas Com SQLServer 2000 Delphi #282674

23/05/2005

0

Bom Dia Pessoal,

Atualmente estou trabalhando em um projeto para permitir que uma aplicação que roda em MySQL tambem rode em SQLServer 2000.
Porem encontrei alguns problemas que estão fundindo o meu cerebro:

Problema - 1 : Em determinados pontos do programa e de maneira aleatoria aparece a sequinte mesagem de Erro
´CONEXAÇÃO OCUPADA COM OUTRO HSTMT´. Já vasculhei a Web e não encontrei nenhuma solução que resolva o meu problema.

Problema - 2 : Sinceramente o erro que eu vou descrever agora se não estive ocorrendo comigo eu não acreditaria. Aleatoriamente, quando o sistema fica parado em uma determinada tela por um periodo de tempo (as vezes curto, as vezes longo) o sistema simplismente fecha. Isto Mesmo fecha, não da nenhuma mensagem de erro, nem do windows nem do delphi e so acontece quando eu executo o programa fora do delphi.

Problema - 3: Não consigo gravar campos memo no sql server com mais de 255 letras.

Agradeço qualquer colaboração para resolver os problemas acima.

PS: Nunca tive problemas com o MYsql (Isto que é banco).
Utilizo o Delphi 7 com acesso via ODBC. Geralmente utilizamos os componentes Query e Table e em alguns programas alguns componentes da infopower. :?:

Leads

Leads

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar