Problemas com Stored Procedures

12/12/2003

0

Prezados,

Estou com um problema que não sei se é do SQL Server ou do Delphi 6. Tenho uma aplicação desenvolvida em Delphi 6 que acessava uma bse SQL Server 6.5. Para acessar as stored procedures que eu desenvolvi para a aplicação, bastava adicionar um componente TStored Proc na aplicação e na propriedade StoredProcName, selecionar a stored procedure criada (normalmente vem dbo.Nome da Procedure;1) e então configurar os parâmetros, informando o Tipo (Input ou OutPut)

O problema é que migrei o SQL Server para a Versão 2000 e agora a minha aplicação Delphi não encontra mais as minhas stored procedures. Para resolver o problema, eu tenho que colocar apenas no nome da procedure na propriedade StordeProcName (sem dbo. e ;1) e dessa forma eu tenho que criar TODOS os parâmetros, uma vez que o Delphi não mostra mais os parâmetros associados as procedures. Se eu tentar acessar a minha Base de Dados SQL 6.5, a aplicação funciona corretamente. Este problema só ocorre na base convertida para SQL 2000.

Alguém sabe como resolver esse problema ??

PS : TODAS as stored procedures pertencem ao DBO

Grato pela atenção

Abraços,


Claudionor

Claudionor

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar