GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com Stored Procedures #40871

12/12/2003

0

Continuo tendo problemas com uma SP que tem parametros, eu usava os componentes da paleta do BDE e minha aplicação roda legal, abandonei o BDE, e não estou sabendo como fazer isso, como executar uma SP que usa parametros, uma SP para inclusão de registros, uso em meus FORMS componentes TEDIT, alguém poderia dar uma dica.

Martins

Martins

Responder

12/12/2003

Afarias

Se vc usava TStoredProc, o TIBStoredProc é praticamente igual. Qual exatamente a dificuldade q vc está tendo??

T+

Responder

Gostei + 0

12/12/2003

Martins

[color=darkblue:cc8708f8b4]Se vc usava TStoredProc, o TIBStoredProc é praticamente igual. Qual exatamente a dificuldade q vc está tendo??
[/color:cc8708f8b4]

[color=blue:cc8708f8b4]
A minha dificuldade é a seguinte, minha rotina em Delphi, deveria pegar todos os meus compientes de um FORM, esses componentes tem o mesmo nome dos parametros criados em minha SP para inclusão,
faço a checagem dos componentes um a um e coloco os seus dados em uma variavel, só q quado abro a transação e executo a SP para depois dar um Commit na trasação, isso não acontece pois me mostrado um erro que diz :Required param value not set, é como se ao disparar a Sp, está viesse sem os parametros para inclusão.

Vcs poderiam me mostrar um exeplo de Sp para Inclusão e como utilizar.

Obrigado.
[/color:cc8708f8b4]

Responder

Gostei + 0

12/12/2003

Afarias

Melhor vc manter 1 tópico apenas sobre este assunto::

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=30168

ou vamos acabar perdendo o fio da meada.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar