Fórum problemas com stringlist .... #234031
24/05/2004
0
seguinte ...
a minha funçao deveria verificar se um nick esta na stringlistZ .. se sim ele poe na listaspimon ... senao ele poe na listaspimoff ...
eu andei debugando e aparentemente tah certo .... mas ... ele tah adicionando ex ... o mesmo nick nas duas lista .. na on e na off ....
considerando q ali no if ele tah certinho .... eu nao sei oq tah acontecendo ....
alguem pode me da um help?
a minha funçao deveria verificar se um nick esta na stringlistZ .. se sim ele poe na listaspimon ... senao ele poe na listaspimoff ...
eu andei debugando e aparentemente tah certo .... mas ... ele tah adicionando ex ... o mesmo nick nas duas lista .. na on e na off ....
considerando q ali no if ele tah certinho .... eu nao sei oq tah acontecendo ....
alguem pode me da um help?
try StringListZ := BreakText(AChannel.Names.Text, #13, StringListZ); for i := 0 to StringListZ.Count - 1 do begin x := StringListZ.Strings[i]; if (pos(´@´,x) > 0) then Delete(x,1,1); if (pos(´+´,x) > 0) then Delete(x,1,1); for y := 0 to listaspim.Count -1 do begin showmessage(Copy(listaspim.Strings[y],1,Pos(´´,listaspim.Strings[y])-1)+13+x); if (Copy(listaspim.Strings[y],1,Pos(´´,listaspim.Strings[y])-1) = x) then listaspimON.Add(listaspim.Strings[y]); else listaspimOFF.Add(listaspim.Strings[y]); end; end; finally StringListZ.Free; end; showmessage(listaspimon.Text); showmessage(listaspimoff.Text); for i := 0 to listaspimON.Count - 1 do suilistbox1.Items.Add(Copy(listaspimON.Strings[i],1,Pos(´´,listaspimON.Strings[i])-1)); for i := 0 to listaspimOFF.Count - 1 do suilistbox2.Items.Add(Copy(listaspimOFF.Strings[i],1,Pos(´´,listaspimOFF.Strings[i])-1));
Salsa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)