Problemas com TabControl

08/11/2007

0

Olá a todos,eu estou criando um projeto e em um form estou utilizando o objeto TabControl e no código estou utilizando o conhecido efeito de habilitar/desabilitar através da propriedade enabled,o que acontece é que quando dou um build(F5) ele dá um erro:

Error 1 ´System.Windows.Forms.TabControl´ does not contain a definition for ´enabled´ C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\Agenda\Agenda\frmContato.cs 35 24 Agenda


Pelo que eu entendi,esse erro significa que não existe uma definição para a propriedade enabled do objeto TabControl,então eu cliquei com o botão direito sobre o enabled e cliquei em go to definition,então dei uma explorada e realmente não tem nenhuma definição ´Enabled´,dai fui em Project/Add Reference e tentei procurar por algo chamado TabControl,pensei que adicionando uma referência,resolveria meu problema,mas não achei nada.
Então,o que eu devo fazer para resolver este problema?
Por favor,me ajudem.
Obrigado.


Fagnerx21

Fagnerx21

Responder

Posts

08/11/2007

Massuda

O nome da propriedade é [b:19ca7e73b3]Enabled[/b:19ca7e73b3].

C#, assim como todas as linguagens parentes de C, faz distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. Assim, enabled e Enabled são coisas diferentes.


Responder

09/11/2007

Fagnerx21

Cara,muito obrigado,valeu mesmo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar