GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com tabelas Paradox #275338

04/04/2005

0

Pessoal . . .tenho um aplicativo desenvolvido em Delphi6 com Paradox. O cliente fazia a cópia de segurança copiando pelo Nero toda a Pasta diretamente num CD, ocorre que na ultima vez que fez isso a pasta toda ficou limpa, sem nenhum arquivo e agora quando volto as tabelas gravadas no CD elas estão todas corrompidas e não ficaram no formato Read Only, mesmo sendo gravadas no CD, estranho isso.
Alguém conhece alguma forma que eu possa recuperar essa base, é importante . . .

Amilton/pr

Amilton/pr

Responder

04/04/2005

Cabelo

Colega..

Pode ter acontecido duas coisa..

1ª - Selecione todos os seus arquivos desta pasta e configure-os, desmarcando a opção somente leitura em propriedades.

2ª - Você deve reindexar todas a suas tabelas.

Não me lembro a URL, mas sei que tem um programa que faz isso, procura no fórum esse executável, mas antes tente a primeira opção, não esqueça, [b:0733e246d9][u:0733e246d9]vc deve selecionar todos os arquivos.[/u:0733e246d9][/b:0733e246d9]

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Amilton/pr

Colega e o seguinte . . . nessa cópia no CD, por incrivel que pareça, não foi gravado como somente leitura, ou seja, faço a cópia do CD no Hd e não tem nenhum arquivo marcado somente leitura, no entanto tods as tabelas .db estão corrompidas.

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Edilcimar

SE um arquivo de índice estiver corrompido, ao tentar abrir a tabela você receberá a mensagem que a mesma está corrompida, apague todos os índices abra a tabela e refaça os mesmos, quanto ao fato da cópia ser efetuada pelo Nero, se tiver sido feita pelo INCD do Nero ela não fica como read-only

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Marlon Spiess

Tem um program auxiliar muito bom pra arrumar a extrutura e index de tabelas paradox. O nome é DTUTIL.

Boa sorte

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar