GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com teclado e leitora optica #175513

17/08/2003

0

toda vez que o windows é iniciado e executo meu programa pela primeira vez e faço uma leitura de codigo de barras com a leitora que é de saida para o teclado simplesmente o windows passa a não responder a nenhuma tecla do teclado ou leitura da leitora! ou seja a entrada de dados pelo teclado trava totalmente! para resolver esse problema eu retiro o cabo do teclado da entrada ps/2 do pc e recoloco-o e volta a funcionar tudo! isso só acontece apos iniciar o windos e na primeira leitura de codigo de barras! alguem sabe o que pode ser isso? e qual seria a possivel solução? tem algo para limpar o arquivo de entrada padrão do windows ou seja dar um flush na entrada padrão! se alguem tiver essas resposta me ajudem!

Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

Responder

17/08/2003

Ronivaldomoc

Infelismente não posso te ajudar mais sepoder minajudar estarei grato

Bem tenho que criar um sistema que capture usando acrteirina de estudante o seu numero de matricula e em seguida gravar informações constandoque o estudante passou.. como se foce uma catraca eletronica
mas não sei como oleitor funciona creio que pode me ajudar

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Weber

Já vi algo assim mas somente com teclado, quando eu ligava meu computador pela primeira vez o windows não respondia e bastava eu retirar o teclado e colocar novamente que voltava a funcionar, minha solução foi substituir o teclado.

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Bacalhau

O problema é de hardware e não do Delphi. Tenta outros fóruns. Tenta ainda arranjar outro teclado e outro leitor e experimenta.
Abraço do bacalhau

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Cirilo

Você não informou o sistema operacional e nem o fabricante do leitor.
No windows XP pode ocorrer este travamento devido a velocidade de transmissão do leitor.
Caso seu leitor seja um MINIBANK ou SUPERBANK é possível configurar a velocidade de transmissão, esta deve ser diminuida de 160cps para 100cps ou 50cps.
No site do fabricante pode ser impresso um código de barras para esta finalidade:
[url]http://www.tecsimi.com.br/configura.htm[/url]

OBS: somente para leitores deste fabricante.

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Cirilo

cartões para configuração de leitores Tecpoint/Tecsimi

[url]http://www.tecsimi.com.br/suporte.htm[/url]

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

4_olho

Verifique se a configuração da leitora está correta. O manual de instruções deve auxiliá-lo.

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Maxwell_monteiro

valeu pelas dicas vou ver a configuração do aparelho!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar