PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com Turbo Delphi #131144

26/03/2010

0

Olá, pessoal.

Instalei o Turbo Delphi em minha máquina para fazer alguns testes e me deparei com uma situação bem chata, que irei descrever abaixo.

Quando clico com o botão direito do mouse na tela de codificação aparece a seguinte mensagem: "A componente renamed actnRefactorMenu already exists". Só aparece essa mensagem, não aparecendo nenhum menu pop-up.

Já tenho o Delphi 2010 instalado em meu PC. Desconfio que o fato de instalar o Turbo Delphi depois de instalar o 2010 acarretou nesse prejuízo. Será que desinstalar os dois Delphis, reinstalando o Turbo Delphi primeiro, depois o Delphi 2010 pode solucionar o problema?

Alguém já passou pela mesma situação? Se sim, como conseguiu resolver o problema?

Por favor, me ajudem a encontrar a solução para mais esse problema.

Desde já agradeço!!! 
Filipe Silva

Filipe Silva

Responder

27/03/2010

Filipe Silva

Consegui resolver meu problema usando o pior caminho: formatação do PC e instalação do Turbo Delphi e seus pré-requisitos (.NET Framework 1.1, etc.) primeiro, para depois instalar o Delphi 2010 e seus pré-requisitos.

Espero que esse tópico possa ajudar a quem passar pelo fórum com a mesma dúvida.

Um abraço!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar