Fórum Problemas com validate #558732
29/06/2016
0
Ola, galera
Estou com problemas no validate do ClientDataSet, não está executando corretamente
o meu validate é de soma, só esta executando o validate na hora que passar 3 campo.
Obs: eu tenho o campo VALOR TOTAL, VALOR 1, VALOR 2, VALOR 3;
ai eu começo alimentar os campos : VALOR 1 = 50 na hora que eu sair do campo VALOR1 automaticamente teria que fazer o validate, que o VALOR TOTAL = 50, mas ai ele nao faz a conta, so no outro validate ele coloca la o VALOR TOTAL = 50
codigo:
cdsRelatorioVALOR_TOTAL := cdsRelatorioVALOR1.value + cdsRelatorioVALOR2.value + cdsRelatorioVALOR3.value;
ele esta pulando o validate, qual é a solução disso ?
Estou com problemas no validate do ClientDataSet, não está executando corretamente
o meu validate é de soma, só esta executando o validate na hora que passar 3 campo.
Obs: eu tenho o campo VALOR TOTAL, VALOR 1, VALOR 2, VALOR 3;
ai eu começo alimentar os campos : VALOR 1 = 50 na hora que eu sair do campo VALOR1 automaticamente teria que fazer o validate, que o VALOR TOTAL = 50, mas ai ele nao faz a conta, so no outro validate ele coloca la o VALOR TOTAL = 50
codigo:
cdsRelatorioVALOR_TOTAL := cdsRelatorioVALOR1.value + cdsRelatorioVALOR2.value + cdsRelatorioVALOR3.value;
ele esta pulando o validate, qual é a solução disso ?
Rennan Castanheira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rennan Castanheira
Ai se colocar no Exit do campo, ele funciona legal, so que é o problema é esse, que no onvalidate nao esta funcionando
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)