Fórum Problemas criando serviço windows. #268410
14/02/2005
0
Galera,
Estou tentando criar um serviço do windows que acesse um servidor ftp e faça download de arquivos nesse servidor e desconecte..
Ele tem que fazer essa rotina diariamente uma vez ao dia em um horário específico...
Fiz o programa como mostra o artigo no clube delphi só quando tento instalar o serviço dá a seguinte mensagem de erro.
Será que alguem pode me ajudar???
Marcos Augusto
Estou tentando criar um serviço do windows que acesse um servidor ftp e faça download de arquivos nesse servidor e desconecte..
Ele tem que fazer essa rotina diariamente uma vez ao dia em um horário específico...
Fiz o programa como mostra o artigo no clube delphi só quando tento instalar o serviço dá a seguinte mensagem de erro.
Tipo de evento:Erro
Fonte de evento:FtpSenior.exe
Categoria do evento:Nenhuma
Id. do evento:0
Data:14/2/2005
Hora:10:22:02
Usuário:N/A
Computador:TBS01_0001
Descrição:
A descrição para Event ID ( 0 ) na fonte ( FtpSenior.exe ) não pode ser encontrado. O computador local pode não ter as informações de registro ou arquivos DLL de mensagem necessários para exibir mensagens de um computador remoto. Talvez você possa usar o sinalizador /AUXSOURCE= para recuperar esta descrição; consulte a ´Ajuda e suporte´ para obter detalhes. As informações seguintes são parte do evento: O processo do serviço não pôde se conectar ao controlador do serviço.
Será que alguem pode me ajudar???
Marcos Augusto
Mvrochabh
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)