Fórum Problemas de acesso #254814
18/10/2004
0
estou com um problemão, meu patrao vai viajar para os estados unidos e quer acessar um programa de vendas bem simplesinho de la...
ele quer acessar todos os dados do programa de la, aki no brasil, como se ele tivesse usando o pc aki...
ele acessa o programa digita a senha dele e tudo normal, verificar todas as vendas...
teria como ele fazer esse acesso remoto...
se alguem puder me auxiliar...
Anteciosamente,
Marcelo Vitor
Obrigado Colegas...
Marcelo_vms
Curtir tópico
+ 0Posts
18/10/2004
Marcelo_vms
tem algum programa que ele possa usar semelhante ao netmeeting mesmo so que mais rapido
Gostei + 0
18/10/2004
Armando.boza
seu sistema usa que banco?
tem adsl de ip fixo?
por ex.. se vc usar o interbase / firebird pode colocar o banco na maquina de ip fixo de internet e só indicar o ip no seu sistema para a conexão.
agora... se não for um banco assim, vc pode usar o VNC que é um programa de conexão remota e funciona bem aqui onde trabalho.
blz
Gostei + 0
18/10/2004
Marcelo_vms
uso paradox, tenho adsl mas o ip nao é fixo, tem algum lugar onde possa aprender mais sobre o VNC baixei ele ontem mas nao entendi muito bem...
tem algum outro exceto o VNC?
muito Obrigado...
Gostei + 0
18/10/2004
Armando.boza
o problema é sua adsl que não tem ip fixo (qual o seu provedor?).
vc instala o modo SERVER na sua máquina(ip fixo) com o sistema e na do seu chefe(USA) o modo cliente (VIEWER).
quando vc abre o viewer ele pede o ip do destino (ip fixo adsl) e a senha e pronto ... tá conectado.
tem um esquema na net que chama no-ip ( www.no-ip.com ) dá uma olhada que serve pra vc.
blz
Gostei + 0
18/10/2004
Marcelo_vms
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)