Fórum Problemas de acesso #254814

18/10/2004

0

Ola Colegas!!!

estou com um problemão, meu patrao vai viajar para os estados unidos e quer acessar um programa de vendas bem simplesinho de la...

ele quer acessar todos os dados do programa de la, aki no brasil, como se ele tivesse usando o pc aki...

ele acessa o programa digita a senha dele e tudo normal, verificar todas as vendas...

teria como ele fazer esse acesso remoto...

se alguem puder me auxiliar...

Anteciosamente,

Marcelo Vitor

Obrigado Colegas...

Marcelo_vms

Marcelo_vms

Responder

18/10/2004

Marcelo_vms

Teria como fazer um acesso via internet so para ele vizualizar os dados do sistema...

tem algum programa que ele possa usar semelhante ao netmeeting mesmo so que mais rapido

Responder

Gostei + 0

18/10/2004

Armando.boza

amigo..

seu sistema usa que banco?
tem adsl de ip fixo?

por ex.. se vc usar o interbase / firebird pode colocar o banco na maquina de ip fixo de internet e só indicar o ip no seu sistema para a conexão.

agora... se não for um banco assim, vc pode usar o VNC que é um programa de conexão remota e funciona bem aqui onde trabalho.

blz

Responder

Gostei + 0

18/10/2004

Marcelo_vms

obrigado pela dica colega...

uso paradox, tenho adsl mas o ip nao é fixo, tem algum lugar onde possa aprender mais sobre o VNC baixei ele ontem mas nao entendi muito bem...

tem algum outro exceto o VNC?

muito Obrigado...

Responder

Gostei + 0

18/10/2004

Armando.boza

cara.. o vnc é o mais simples e com melhor desempenho.

o problema é sua adsl que não tem ip fixo (qual o seu provedor?).

vc instala o modo SERVER na sua máquina(ip fixo) com o sistema e na do seu chefe(USA) o modo cliente (VIEWER).

quando vc abre o viewer ele pede o ip do destino (ip fixo adsl) e a senha e pronto ... tá conectado.

tem um esquema na net que chama no-ip ( www.no-ip.com ) dá uma olhada que serve pra vc.

blz

obrigado pela dica colega... uso paradox, tenho adsl mas o ip nao é fixo, tem algum lugar onde possa aprender mais sobre o VNC baixei ele ontem mas nao entendi muito bem... tem algum outro exceto o VNC? muito Obrigado...

Responder

Gostei + 0

18/10/2004

Marcelo_vms

obrigado colega vou tentar aki qualquer coisa coloco de novo no forum..

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar