Fórum Problemas de Configuracao da Impressao no QuickReport #334176

05/12/2006

0

Estou querendo imprimir em meia folha A4, modo retrato.. Estou usando as seguintes configuracoes do QuickReport no Delphi..

Paper Size = Custon Size
Widht = 148,5
Length = 210,00
Orientacao = Landscape

Margens
Top e Botton = 10
Left e Right = 3

Na minha casa, imprimir numa HP 3535, deu certinho.. Coloquei uma folha ja cortada e ele imprimiu certo..

Ja na mquina do cliente, ele usa uma HP Deskjet 692, e quando mando imprimir, ele ignora minhas configuracoes, e imprimi com as margens normais.. E se eu colocar uma folha cortada ao meio como na minha casa, ele passa a folha direto sem imprimir nada.. Alem do mais ele nao imprimir no inico da folha, começa a imprimir do meio para o final.

Alguem sabe como posso resolver este problema ?

Sistemp

Sistemp

Responder

05/12/2006

Daniel Martins

ola

já olhou nas propriedades de impressão da impressora? tem algumas impressoras que é preciso mudar para personalizado o tipo de papel, poque é por default A4, entao voce manda Custom e a impressora força um A4 inteiro...

Verifica essas configurações e testa para ver se da certo... flw!

Responder

Gostei + 0

05/12/2006

Sistemp

Depois de muitas tentativas, e varias pesquisas na internet , descobri que a HP não fornece drives para o windows XP para a 692. Sendo assim como usa o drive do XP, ele não respeita minhas margens..

A solucao foi, baixar o drive da hp 640 e instalar na maquina. .Ai resolveu o problema..

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar