Fórum Problemas de instalação com Firebird #323063
08/06/2006
0
Ontem fui instalar uma aplicação delphi que roda com banco de dados firebird em uma máquina com windows XP Profissional. Instalei a aplicação e o banco de dados com a opção: somente cliente
Acontece que quando fui rodar a aplicação ela não funcionava. Verifiquei no msconfig, na aba ´serviços´ e constatei que o Firebird não estava instalado. Tentei instalar mais algumas vezes e nada. O programa de instalação faz todos os passos sem nenhum erro, mas não aparece nos serviços. Alguém sabe o que pode estar acontecendo.
Acontece que quando fui rodar a aplicação ela não funcionava. Verifiquei no msconfig, na aba ´serviços´ e constatei que o Firebird não estava instalado. Tentei instalar mais algumas vezes e nada. O programa de instalação faz todos os passos sem nenhum erro, mas não aparece nos serviços. Alguém sabe o que pode estar acontecendo.
Roberto Rossi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Martins
[quote:c37132b30e=´Roberto Rossi´]Ontem fui instalar uma aplicação delphi que roda com banco de dados firebird em uma máquina com windows XP Profissional. Instalei a aplicação e o banco de dados com a opção: somente cliente
Acontece que quando fui rodar a aplicação ela não funcionava. Verifiquei no msconfig, na aba ´serviços´ e constatei que o Firebird não estava instalado. Tentei instalar mais algumas vezes e nada. O programa de instalação faz todos os passos sem nenhum erro, mas não aparece nos serviços. Alguém sabe o que pode estar acontecendo.[/quote:c37132b30e]
Só uma perguntinha :!:
Seu sistema roda em rede, cliente / servidor :?:
caso ele seja desktop, instale o fb normalmente.
boa sorte
Acontece que quando fui rodar a aplicação ela não funcionava. Verifiquei no msconfig, na aba ´serviços´ e constatei que o Firebird não estava instalado. Tentei instalar mais algumas vezes e nada. O programa de instalação faz todos os passos sem nenhum erro, mas não aparece nos serviços. Alguém sabe o que pode estar acontecendo.[/quote:c37132b30e]
Só uma perguntinha :!:
Seu sistema roda em rede, cliente / servidor :?:
caso ele seja desktop, instale o fb normalmente.
boa sorte
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)