Fórum Problemas de Versão - Não compila #404872

12/07/2011

0

Esse é o erro que dá. O que devo fazer para resolver isso?   [Fatal Error] uDTMFachadaSisDocOS.pas(136): Unit uPADApplicationInicialization was compiled with a different version of Variants.NullStrictConvert
Pjava

Pjava

Responder

13/07/2011

Pjava

Pesoal, copiei da máquina de meu colega ao lado todo o projeto para minha máquina, instalei de novo os componentes e quando fui rodar continua dando o mesmo pau. O que pode estar acontecendo?
Responder

Gostei + 0

13/07/2011

Pjava

Pessoal, apontei para uma nova pasta(não deveria fazer isso, parece gambi), mas aí o erro de versão diferente sumiu, mas apareceu esse: [Error] uPADApplicationInicialization.pas(94): Undeclared identifier: 'NullStrictConvert' Acontece que esse identificador pertence a UNIT Variants e ela está adicionada a essa UNIT uPADApplicationInicialization.pas. Bem, só que eu clico com o Mouse + Ctrl no NullStrictConvert, ele não abre a UNIT Variants. Na máquina de meu colega abre. Eu estou na empresa há 3 dias apenas e pega mal isso, não funfar. Que mais posso fazer?
Responder

Gostei + 0

14/07/2011

Emerson Nascimento

coloque a unit Variants como a última da lista de units ou passe a usar Variants.NullStrictConvert

Responder

Gostei + 0

09/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar