Problemas Delphi 2010

08/03/2010

0

Pessoal estou tentando migrar um sistema para delphi 2010 , mas ao tentar compilar estou recebendo a seguinte mensagem se erro :[DCC Fatal Error] SAC.dpr(103): F2051 Unit Graphics was compiled with a different version of Consts.SVTIFFImages, alguem já teve esse problema ou sabe qual o motivo para me ajudar , desde ja agradeço .O sistema esta compilado no delphi 7 , depois compilei no delphi 2009 e deu certo , mas no 2010 não deu certo...
Jorge Silva

Jorge Silva

Responder

Posts

08/03/2010

Thiago Santana

Jorge vc instalou todos os componentes que vc utilizava no delphi 7?
Debug sua aplicação para sabermos em qual local está sendo gerado o erro, assim ficará mais fácil...
Responder

08/03/2010

Jorge Silva

Sim sim instalei todos , geralmente quando é falta de componentes dá erros *.dcu ou algo do tipo direto no form que esta sendo usado...
Responder

08/03/2010

Thiago Santana

Jorge, mas parece que o teu problema é em algum componente de imagem ( Consts.SVTIFFImages) que o delphi 2010 não aceita! Esse erro tá sendo gerado em que momento? Tente debugar para saber em qual momento gera o erro e se é em algum componente que não tem compatibilidade com o delphi 2010... 
Responder

08/03/2010

Junior Miranda

Instala(se houver)a versão do componente compatível com o delphi 2010.

[]'s
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar