Problemas em distribuir aplicação em Delphi 2007 .net

11/11/2009

0

Pessoal, boa noite.   A alguns dias estou batendo cabeça em um problema numa aplicação escrita em Delphi.net (2007). Esta aplicação tem por objetivo conectar-se a um WebService e baixar algumas informações, porem esta aplicação só roda na maquina que tenha o RAD Studio 2007 instalado. Toda Vez que tento executar a aplicação em meu cliente recebo a mensagem: "A aplicação executou uma operação ilegal e precisa ser fechado. Lamentamos o incidente!" e nada mais. Já esta instalado na estação o Framework 2.0, Framework SDK 2.0 e J# Rum Time e mesmo assim não roda. Alguem sabe me dizer o que mais falta para que a apliocação rode no cliente e não necessite da instalação do Delphi na estação? Desde já agradeço!
Emerson

Emerson

Responder

Posts

13/11/2009

Paulo Freire

Veja se vc está fazendo referência a alguma DLL de conexão ou .Net do seu lado direito superior tem uma subcategoria "references", veja se estão todos na sua pasta bin do cliente. tive esse problema com Firebird, onde eu não levava a dll de conexão.


Responder

13/11/2009

Emerson

Paulo, bom dia.   Eu coloquei todas as DLLs na mesma pasta do executavel, criei uma pasta bin e tambem coloquei as DLLs e nada cara. O problema continua. Você conhece alguma forma de eu compilar o projeto Dot Net emcapsulando tudo no executavel para não necessitar de referencias externas? Acredito que assim, não teria problemas...   ]Desee já obrigado pela ajuda.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar