Problemas em downloads de cursos!!!

03/08/2012

0

Pessoal, não sei se está acontecendo só comigo, mas ultimamente eu tenho tentado realizar o download de alguns cursos no Devmedia, e a tava de transferencia está muito baixa, o que abtes gastava certe de um minuto pra baixar hj tá demorando cerca de 30 mim.
Alguém mais tá com teve esse problema com o site?
José Moreira

José Moreira

Responder

Posts

07/08/2012

Carla Batista

Olá José, eu notei isso também estava baixando um curso estes dias e estava vindo apenas a 2k.

Vou fazer um teste agora pra ver se melhorou..

Até mais.
Responder

08/08/2012

Wesley Yamazack

Olá José e Carlinha, este problema foi resolvido.

Poderiam tentar novamente baixar por favor?

Obrigado e um abraço.
Responder

08/08/2012

José Moreira

Vou dar uma olhada aqui agora pra ver se tudo voltou ao normal!!!
Responder

08/08/2012

José Moreira

Olha, pelo que eu percebi agora deu uma melhorada sim, a taxa de transferência está em torno de 30Kb/s, mas comparado oa
1-1,5Mb/s, que eu estava conseguindo antes, a melhora não foi muito grande,pois ficou na faixa de 4% do que era antes, srsrr
Responder

08/08/2012

José Moreira

Yamazack, amigo, está muito difícil realizas os downloads assim, e muitas vezes o arquivo vem quebrado.
Gostaria de saber quando será possível a solução desse problema, pois a administração do site, me informou que o problema estava ocorrendo devido a atualização do servidor, com prazo de conserto até o final de semana passada, mas já se passaram três dias do prazo estipulado, e isso está me prejudicando, pois tenho urgência em alguns conteúdos.
Atenciosamente, José Igor
Responder

08/08/2012

Wesley Yamazack

Olá José, acabei de fazer um teste aqui e consegui baixar a 950k.

Você poderia me mandar o print da sua tela?

Eu particularmente utilizo o Orbit(um gerenciador de Download), isso não acontece comigo, pois ele fica encarregado de gerenciar e a queda do download, o que acha de tentar utilizar o mesmo ou algo similar? É uma solução paliativa, mas posta o print pra analisar tudo bem?

Um abraço amigo!! Até mais.
Responder

10/08/2012

José Moreira

Olá, aqui o serviço voltou a normal agora, obg pelo atendimento!!!
Responder

14/08/2012

Carla Batista

Oi Jose, realmente voltou estou conseguindo baixar bem rápido também! Voltando aos estudos.
Responder

28/08/2012

Ricardo Arrigoni

Graças a Deus consigo baixar na velocidade de antes! :)
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar