GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas em função para ecf #353101

06/02/2008

0

Olá pessoal, estou com um probleminha aqui na hora de vender um ítem com Impressora fiscal Bematech, ela abre o cupom mas na hora de vender um ítem, com valor, digamos, de 239,99 , sai no cupom 23,99, o valor unitário está em um TXNumEdit, será que alguém já encontrou um problema deste tipo, eu utilizo Delphi 7, e a DLL
Bemafi32, se algúem puder me ajudar, eu agradeço.
Valeu!!!

Taraciuk

Taraciuk

Responder

06/02/2008

Onjahyr

Informe o processo que vc tá fazendo (códigos). Isso pode ser a falta da formatação da casa decimal, vc usa [b:0c2960d4a5]FormatFloat[/b:0c2960d4a5] ou [b:0c2960d4a5]FloatToStr[/b:0c2960d4a5]...

Dê mais exemplos do seu código.

Responder

Gostei + 0

06/02/2008

Edilcimar

segundo o próprio manual da bematech

iRetorno = Bematech_FI_VendeItem(´123´, ´Caneta´, ´1200´, ´I´, ´10´, 2, ´0,25´, ´¬´, ´0000´)

use floattostrf() para usar a quantidade de casas decimais

Responder

Gostei + 0

07/02/2008

Taraciuk

Olá pessoal, eu agora mudei, pus para jogar o valor de um TEdit ao invés do XNumEdit para o cupom, mas não está saindo o ítem vendido no cupom, somente abre o cupom, ele pega o valor da query desta maneira
Código:
edt_valor.text:=formatfloat(´#,,0.00´,DM_Dados.ZQuery_Produtos.Fields[7].AsFloat); 

Tá, aí para vender ítem
Código:
   iRetorno := Bematech_FI_VendeItem( Edit_codigo.Text, Ed_Descricao.Text, ´II´, 
                ´I´, Edit_quantidade.Text, 2, edt_valor.Text, 
                ´$´, Edit_desconto.Text); 

Ele abre o cupom, mas não imprime os ítems, aí quando vai fechar a venda no sistema, ele cancela o cupom, que na verdade não tinha ítem nenhum, Onde eu estou errando?
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar