Fórum Problemas em rede #265551
16/01/2005
0
Pessoal, me ajudem, desenvolvi uma aplicacao multicamadas. Criei um Remote Data Module, no Windows xp, quando um cliente tenta acessar o servidor remoto, é retornada a mensagem acesso negado, o usuario que loga na estacao existe no servidor, é do tipo administrador e possue a mesma senha nas duas máquinas. No windows 2000 funciona beleza, alguém tem alguma dica a me dar?
Smbirk
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Caso a máquina com Windows XP tenha o SP2 instalado então pode ser que você precise configurar o firewall. [url=http://support.microsoft.com/default.aspx?kbid=875357&product=windowsxpsp2]Este artigo do KB da Microsoft[/url] explica como configurar o firewall.
Responder
Gostei + 0
17/01/2005
Smbirk
Pessoal, me ajudem, desenvolvi uma aplicacao multicamadas. Criei um Remote Data Module, no Windows xp, quando um cliente tenta acessar o servidor remoto, é retornada a mensagem acesso negado, o usuario que loga na estacao existe no servidor, é do tipo administrador e possue a mesma senha nas duas máquinas. No windows 2000 funciona beleza, alguém tem alguma dica a me dar? Já tentei desabilitar o firewall do windows e nada.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)