Problemas execução DevExpress*

06/10/2014

0

Gente estou com um poblemão, estou utilizando componentes da DevExpress e C#.net no Visual Studio 2012..

desenhei as telas e fiz toda a rotina, o grande problema mesmo instalando o framework 4.5 nas maquinas o executavel não roda
de JEITO nenhum.. será por causa das Dll's do DevExpress?? no meu pc roda o .exe LINDO agora em qualquer outra máquina
que não seja uma estação de develop não roda..

em minha aplicação por enquanto o único controle da DevExpress que utilizei foi o Menu Ribbon..

Alguém pode me dar uma luz??
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Responder

Post mais votado

07/10/2014

Isso aí. Eu falei do trial, porque já passei por isso, ainda quando eu trabalhava com Delphi e com Dev.

Pjava

Pjava
Responder

Mais Posts

06/10/2014

Pjava

Se você não tem a licença da Dev não vai rodar mesmo. Se for trial, somente na sua máquina. A Dev é bem protegida. Deve distribuir a licença em cada máquina onde sua aplicação irá rodar, mas se for trial, é como eu disse anteriormente.
Responder

06/10/2014

Joel Rodrigues

Veja quais são as DLLs da DevExpress que estão sendo utilizadas e copie-as para a pasta do executável no cliente e teste.
Responder

07/10/2014

Lucas Rocha

Se você não tem a licença da Dev não vai rodar mesmo. Se for trial, somente na sua máquina. A Dev é bem protegida. Deve distribuir a licença em cada máquina onde sua aplicação irá rodar, mas se for trial, é como eu disse anteriormente.

Não é trial não hehe..

Veja quais são as DLLs da DevExpress que estão sendo utilizadas e copie-as para a pasta do executável no cliente e teste.

vamos ver se vai dar certo!
Responder

07/10/2014

Lucas Rocha

Resolvido, joguei o .exe dentro da pasta com as dll e deu certo

vlw gente :)
Responder

07/10/2014

Joel Rodrigues

Show de bola.
Abraço e bons códigos.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar