Fórum Problemas na alteração da senha padrão ´masterkey´. #266751
31/01/2005
0
Alguém poderia me ajudar.
Logikoch
Curtir tópico
+ 0Posts
31/01/2005
Logikoch
Alguém poderia me ajudar.
Gostei + 0
31/01/2005
Gandalf.nho
Gostei + 0
31/01/2005
Vinicius2k
Vc não recebe nenhuma mensagem de erro? Simplesmente a senha não é alterada?
Não conheço a versão que vc citou, talvez seja um bug específico dela, estou utilizando, atualmente, a 2004.12.14 (é a última).
T+
Gostei + 0
31/01/2005
Logikoch
´Your user name or passowr is not defined ask your database administrator to set an FireBird Login...´
Gostei + 0
31/01/2005
Vinicius2k
Ao tentar se conectar a um banco após ter alterado, ou logo após a alteração m dentro do User Manager ?
Se for ao se conectar a um banco, me confirme se a situação é esta, pq nao ficou claro :
1. Alterar a senha A para senha B.
2. Tentar conectar usando a senha B.
Se for logo após a alteração, isto foi corrigido... o que o ocorria era que vc fazia a alteração logado no serviço com a senha A e alterava para a senha B, só que, logo após a alteração, o IBExpert tentava atualizar a lista de nomes utiizando a senha A.
Neste caso era um bug do IBExpert somente nesta tentativa de atualização da lista de visualização, mas a senha era, efetivamente, alterada para B.
Vc já tentou efetuar a alteração via GSEC ?
T+
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)