Fórum Problemas na converção de componentes D5 para D6 #260814
01/12/2004
0
troquei a nome da unit a ser usada para
[b:e66b336cd5]DesignIntf[/b:e66b336cd5] so que na hora de compilar da um pau pedindo uma unit chamada [b:e66b336cd5]proxys.dcu[/b:e66b336cd5] e ela nao ta em lugar nenhum
como faço para resolver este problema
grato
Fknyght
Curtir tópico
+ 0Posts
01/12/2004
Vinicius2k
O erro é ao compilar o projeto, ou um pacote do componente?
Se for o projeto, em alguma unit utilizada por ele, não necessariamente, na unit do componente que vc alterou, deve existir uma uses para a unit proxys... vc precisará pesquisar seu projeto e, se puder, removê-la da(s) uses.
T+
Gostei + 0
01/12/2004
Massuda
Gostei + 0
01/12/2004
Fknyght
fiz o que ta la e naum deu certo :(
Gostei + 0
01/12/2004
Massuda
uses //... DsgnIntf, //...
uses //... DesignIntf, DesignEditors, //...
Se isso não funcionou, você pode tentar obter uma atualização do componente ou tentar separar o código runtime do código design time do componente como sugerido no artigo.
Gostei + 0
03/03/2005
Michaell
uses //... DsgnIntf, //...
uses //... DesignIntf, DesignEditors, //...
Eu tenho os pacotes mais atualizados do Fortes Report. Criei um novo pacote com o objetivo de criar um componente de impressão. Neste pacote adicionei um formulário, contendo alguns componentes do Fortes, tais como, RLReport, RLBand, Filtros XLS... e adicionei uma outra unidade com o código Run-time. Compilo o pacote sem problemas, MAS, quando coloco o meu componente no formulário e compilo o aplicativo... ERRO! ´ File not found. ´Proxies.dcu´ ´. Lembrando que eu já adicionei a designide.dcp no meu pacote e estou utilizando Delphi 7. Alguém sabe me dizer como resolvo este problema??
[]´s
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)