Fórum Problemas na Desinstalação do Windows. #171540
26/07/2003
0
Vamos ao problema:
Meu HD é dividido em duas partições, eu instalei um windows em cada um para ver como funcionava, então funciona assim, quando o pc é ligado o DOS manda uma mensagem para o usuário escolher qual windows vai querer usar. Acontecido isso fui e desinstalei um dos windows, formatando a partição, mas quando eu ligo o pc o DOS continua mandando a mensagem para escolher o windows. O que devo fazer? Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já a colaboração de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu HD é dividido em duas partições, eu instalei um windows em cada um para ver como funcionava, então funciona assim, quando o pc é ligado o DOS manda uma mensagem para o usuário escolher qual windows vai querer usar. Acontecido isso fui e desinstalei um dos windows, formatando a partição, mas quando eu ligo o pc o DOS continua mandando a mensagem para escolher o windows. O que devo fazer? Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já a colaboração de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Kill
Curtir tópico
+ 0
Responder
Pinguço
Existe um arkivo chamado boot.ini no diretorio raiz. Abra ele e voce ja sabera o que fazer :P. é ele que informa ao DOS qual SO sera carregado, ou o menu de escolha
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)