Problemas na visualização da view com jqxtree e jquery(ajax)

06/10/2014

0

Fiz um post sobre um problema enfrentado e agora acho que sei o estava causando essa inconsistência.Uso o jqxtree para criar uma série de Checkbox em árvore de dependência. Quando estava fazendo isso via jquery, o jquery(ajax) não "desenhava" os checkbox, ou seja, eles eram momntado no load da página e quando eu chamava o jquery, fazia os filtros, mas aparecia os checkbox e nem tão pouco o scroll. Bem, mudei o meu código e trabalhei diretamente na View, o que ficou feio o código, pois tenho vários foreach na view, o que recebi um alert do Cigano Morrison, para não fazer isso, mas não tive recurso técnicos para não fazer. Bem, hoje, percebei uma coisa. Que quando eu rodava o jquery(ajax), agora entendo, que o jqxtree é carregado primeiro. Como ele é carregado, mas sem os dados, ele não monta os checks e o scroll. Após a carga do jqxtree, é que depois o ajax carrega os dados vindo da controller e dessa forma sem os check's e etc. A pergunta é: Alguém aqui já trabalhou com essas tecnologias e poderia me dizer como resolver isso? O jqxtree me ajuda, pois ele cria os check's em árvore, de forma que se eu seleciono o nó pai, todos os check's abaixo dele são checados e se eu checo algum filho, o pai recebe um tipo de marcação parcial(Ao invés de checado ele fica com um quadrado pintado nele até que todos sejam checados para receber o check).
Pjava

Pjava

Responder

Posts

06/10/2014

Pjava

Quando eu tento fazer pelo jquery e aplicar primeiro o ajax e depois construir os checks após o ajax carregar o resultado da linq na controller, me dá esse erro:

Uncaught Error: Invalid jQuery Selector - #jqxTree! Please, check whether the used ID or CSS Class name is correct.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar