Fórum Problemas na visualização de relatórios QRep #224759
07/04/2004
0
Senhores
Desenvolvi um sistema em delphi 7 usando BD Paradox e QuickReport para montagem dos relatórios. acontece que na máquina do cliente, com Win 95 o sistema não gera nenhum relatório e dá a seguinte mensagem:´Error: Reading images bitmap failed to read imagelist data from stream´. Alguém poderia me ajudar?
JC :cry:
Desenvolvi um sistema em delphi 7 usando BD Paradox e QuickReport para montagem dos relatórios. acontece que na máquina do cliente, com Win 95 o sistema não gera nenhum relatório e dá a seguinte mensagem:´Error: Reading images bitmap failed to read imagelist data from stream´. Alguém poderia me ajudar?
JC :cry:
Julio Lemes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Julio Lemes
SOBE
Responder
Gostei + 0
12/04/2004
Luineumann
vc está imprimindo imagens bitmap no relatório, tipo logotipo?
eu tive um problema semelhante que dava esse erro quando eu colocava o logotipo da empresa no cabeçalho do relatório ...
sem muito fundamento acabei por resolver fazendo o seguinte:
1) clique no qrimage e em picture
2) ao abrir a janela clique em copy
3) abra o mspaint e clique em colar
4) selecione a imagem, clique em colar
5) retorne ao delphi e ainda na janela do qrimage.picture clique em colar
veja o que acontece ... fiz isso mais na tentastiva e erro e deu certo e ao substituir em todos os demais relatórios da aplicação o logotipo por este qrimage o erro não mais ocorreu
eu tive um problema semelhante que dava esse erro quando eu colocava o logotipo da empresa no cabeçalho do relatório ...
sem muito fundamento acabei por resolver fazendo o seguinte:
1) clique no qrimage e em picture
2) ao abrir a janela clique em copy
3) abra o mspaint e clique em colar
4) selecione a imagem, clique em colar
5) retorne ao delphi e ainda na janela do qrimage.picture clique em colar
veja o que acontece ... fiz isso mais na tentastiva e erro e deu certo e ao substituir em todos os demais relatórios da aplicação o logotipo por este qrimage o erro não mais ocorreu
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)