GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas no Delphi - RLINK32.DLL e AL33 - Não compila... #293214

26/08/2005

0

Gente, estou tentando compilar um projeto no Delphi 6 e mostra os seguintes erros quando eu clico em ´RUM(F9)´.

[b:8e447a4f54]No Messages, aquele que mostra os erros da aplicação:[/b:8e447a4f54]

Mostra apenas: error: AL33

[b:8e447a4f54]Caso eu tente complilar novamente dá o seguinte erro:[/b:8e447a4f54]

Acess violation at address 086CA39E in module ´RLINK32.DLL´. Read of address 0A6B38E4

Os endereços de memória vão mudando toda as vezes que mostra o erro...

E os erros aparecem consecutivamente, primeiro um e depois o outro e sempre assim, até tentar reiniciar a máquina algumas vezes...

Alguém sabe me dizer o que pode ser? Como posso resolver isso?

Está acontencendo em 2 máquinas com WinXP P2, um AMD 2.6 e outro Pentiun 1.4. Tem outra máquina um P4 3.0 que nunca apareceu o erro...

Mas tem um pequeno caso, tem dias que o erro nunca aparece, e outros que o erro encomoda durante todo o dia... Tenho o anti-vírus - Avast e Norton atualizado... mas eles não encontram nada de errado nas máquinas... Tem vezes que nem reiniciando a máquina, o erro para de acontecer... faz 2 semanas que está acontecendo isso, e nunca tinha acontecido antes...

Muito Obrigado!

Diego. :wink:

Diegors20

Diegors20

Responder

26/08/2005

Imoreira

Estou com o mesmo problema com a ´RLINK32.DLL´, o unico jeito de contornar a situacao é compilando o projeto vazio todas as vezes que o delphi é carregado.

Utilizo Delphi5 no Windows XP em uma máquina P4 1.6 256 megas

Responder

Gostei + 0

26/08/2005

Diegors20

Estou com o mesmo problema com a ´RLINK32.DLL´, o unico jeito de contornar a situacao é compilando o projeto vazio todas as vezes que o delphi é carregado. Utilizo Delphi5 no Windows XP em uma máquina P4 1.6 256 megas

A principio isso funcionou, mas ter que sair da aplicação e abrir novamente fica meio ruim... Mas mesmo assim Obrigado ´iMoreira´...

Acho que tem que ter uma maneira de solucionar isso...

Aconteceu isso para mais alguém???

Tentei desinstalar o antivirus Avast nas máquinas, e em uma parou de fazer dar esse problema... Mas a outra (a ´AMD´) ainda está acontecendo o erro no DLL, tem que criar a aplicação vazia para voltar a trabalhar...

Obrigado!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar