Fórum problemas no forum #262194
15/12/2004
0
Você em sã consciencia assinaria a revista que não consegue corrigir um problema simples como esse?
Pasmem, mas o problema é realmente simples...
Nós criamos e mantemos o sucesso do forum, e agora?
O que vocês acham?
Sanses
Curtir tópico
+ 0Posts
15/12/2004
Mmtoor
Gostei + 0
15/12/2004
Vinicius2k
Todos vcs tem o total direito de manifestar suas opiniões. Peço apenas que, para não dispersar o assunto, leiam e continuem a discussão neste tópico, que foi criado especificamente para discutir estes problemas:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=55813
T+
Gostei + 0
16/12/2004
Erucci
Gostei + 0
16/12/2004
Lucas Silva
erucci,
Dê uma olhada neste tópico.
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=176048#176048
Gostei + 0
16/12/2004
Nildo
Eu assino a revista por causa do ótimo conteúdo e não por causa do fórum. Alias, fique sabendo também que a prioridade da ClubeDelphi é a revista e não o fórum. Pode ter certeza que enquanto há descaso com o fórum, há um trabalho muito duro quanto a conseguir conteúdo para a revista. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ou você deixaria de comprar um ótimo produto X só porque o produto Y não está como deveria? :?
Gostei + 0
16/12/2004
Nildo
e quanto mais reclamações enviarem para o e-mail lá escrito, melhor
Gostei + 0
16/12/2004
Dopi
Ola Nildo,
Desculpem-me continuar nessa Thread mas acho que por se tratar de uma réplica, ela ficaria sem sentido em uma outra thread...
O ´descaso´ com o forum realmente existe... Não dá muito trabalho, e não custaria muito oferecer um serviço de qualidade aqui no forum, com os mesmos padrões de qualidade da Revista...
Os acontecimentos aqui, são a meu ver pésssimos para a imagem da ClubeDelphi.... Quando uma empresa (ClubeDelphi) poem um produto ou serviço (Forum) aberto a comunidade... isso é como um cartão de visitas... é natural que as pessoas pensem que esse desleixo se estenda a outros produtos da mesma empresa...
Se o forum é pouco integrado a revista, isso é um tremendo erro de marketing, pois deveria ser o contrário... aqui é o espaço dela... aqui ela poderia ´verder o peixe´ dela...
Gostei + 0
16/12/2004
Nildo
Olá!
Concordo com você na questão Marketing. Mas o fórum não influencia no conteúdo da revista. Mas que suja a imagem da ClubeDelphi, isso sim. Bom, quem está perdendo com isso são eles, mas infelizmente acabamos sofrendo as consequencias do descaso.. Infelizmente..
Gostaria que enviasse essa e qualquer outra reclamação para o e-mail indicado neste tópico: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148
Quem sabe eles não olham o lado do cliente também né
Gostei + 0
16/12/2004
Marco Salles
Recebo Um Mensagem de :
[b:c328e486eb] ´Não há mensagems Para este Tópico´[/b:c328e486eb]
Sera´que isto so esta acontecendo Comigo Ou Tem Mais Pessoas Nesta Situação :oops: :oops: :oops: :oops:
Gostei + 0
16/12/2004
Nildo
Gostei + 0
16/12/2004
Zoom
Dá sim :)
Gostei + 0
16/12/2004
Marco Salles
Gostei + 0
17/12/2004
Vinicius2k
Colegas,
Já estão disponíveis os tópicos antigos e a pesquisa... tudo de volta ao normal. :wink:
T+
Gostei + 0
17/12/2004
Sanses
E reafirmo que é um problema de fácil solução . . .
Mas tem que haver dedicação . . .
Gostei + 0
17/12/2004
Aroldo Zanela
Olá!
Concordo com você na questão Marketing. Mas o fórum não influencia no conteúdo da revista. Mas que suja a imagem da ClubeDelphi, isso sim. Bom, quem está perdendo com isso são eles, mas infelizmente acabamos sofrendo as consequencias do descaso.. Infelizmente..
Gostaria que enviasse essa e qualquer outra reclamação para o e-mail indicado neste tópico: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148
Quem sabe eles não olham o lado do cliente também né[/quote:129a4f7524]
Colegas,
Desculpem-me também continuar a discussão aqui, mas como mencionado pelo Dopi, ficaria sem sentido em outro lugar.
Gostaria apenas de expressar que concordo totalmente com o Nildo, pois o conteúdo das revistas são realmente de altíssima qualidade técnica. Entretanto, acredito que um erro (não sei em que proporção) deles é não se balizarem pelo que é discutido no fórum, pois aqui existem os indicadores necessários para apontar o que a comunidade tem dificuldade. A partir deles, podem ser desenvolvidos ótimos artigos que realmente interessam a comunidade.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)