Fórum problemas no forum #262194

15/12/2004

0

O que os amigos frequentadores acham do descaso da ClubeDelphi com o forum?

Você em sã consciencia assinaria a revista que não consegue corrigir um problema simples como esse?

Pasmem, mas o problema é realmente simples...

Nós criamos e mantemos o sucesso do forum, e agora?

O que vocês acham?

Sanses

Sanses

Responder

15/12/2004

Mmtoor

Qual seria o descaso??

Responder

Gostei + 0

15/12/2004

Vinicius2k

Colegas,

Todos vcs tem o total direito de manifestar suas opiniões. Peço apenas que, para não dispersar o assunto, leiam e continuem a discussão neste tópico, que foi criado especificamente para discutir estes problemas:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=55813

T+

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Erucci

não consigo realizar pesquisas no Fórum..... o que está acontecendo???

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Lucas Silva

não consigo realizar pesquisas no Fórum..... o que está acontecendo???

erucci,
Dê uma olhada neste tópico.
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=176048#176048

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Nildo

Utilizem os tópicos já existentes.

Você em sã consciencia assinaria a revista que não consegue corrigir um problema simples como esse?

Eu assino a revista por causa do ótimo conteúdo e não por causa do fórum. Alias, fique sabendo também que a prioridade da ClubeDelphi é a revista e não o fórum. Pode ter certeza que enquanto há descaso com o fórum, há um trabalho muito duro quanto a conseguir conteúdo para a revista. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ou você deixaria de comprar um ótimo produto X só porque o produto Y não está como deveria? :?

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Nildo

Alias, gostaria que dessem uma lida neste tópico: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148

e quanto mais reclamações enviarem para o e-mail lá escrito, melhor

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Dopi

Pode ter certeza que enquanto há descaso com o fórum, há um trabalho muito duro quanto a conseguir conteúdo para a revista. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ola Nildo,

Desculpem-me continuar nessa Thread mas acho que por se tratar de uma réplica, ela ficaria sem sentido em uma outra thread...

O ´descaso´ com o forum realmente existe... Não dá muito trabalho, e não custaria muito oferecer um serviço de qualidade aqui no forum, com os mesmos padrões de qualidade da Revista...

Os acontecimentos aqui, são a meu ver pésssimos para a imagem da ClubeDelphi.... Quando uma empresa (ClubeDelphi) poem um produto ou serviço (Forum) aberto a comunidade... isso é como um cartão de visitas... é natural que as pessoas pensem que esse desleixo se estenda a outros produtos da mesma empresa...

Se o forum é pouco integrado a revista, isso é um tremendo erro de marketing, pois deveria ser o contrário... aqui é o espaço dela... aqui ela poderia ´verder o peixe´ dela...

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Nildo

Ola Nildo, Desculpem-me continuar nessa Thread mas acho que por se tratar de uma réplica, ela ficaria sem sentido em uma outra thread... O ´descaso´ com o forum realmente existe... Não dá muito trabalho, e não custaria muito oferecer um serviço de qualidade aqui no forum, com os mesmos padrões de qualidade da Revista... Os acontecimentos aqui, são a meu ver pésssimos para a imagem da ClubeDelphi.... Quando uma empresa (ClubeDelphi) poem um produto ou serviço (Forum) aberto a comunidade... isso é como um cartão de visitas... é natural que as pessoas pensem que esse desleixo se estenda a outros produtos da mesma empresa... Se o forum é pouco integrado a revista, isso é um tremendo erro de marketing, pois deveria ser o contrário... aqui é o espaço dela... aqui ela poderia ´verder o peixe´ dela...

Olá!

Concordo com você na questão Marketing. Mas o fórum não influencia no conteúdo da revista. Mas que suja a imagem da ClubeDelphi, isso sim. Bom, quem está perdendo com isso são eles, mas infelizmente acabamos sofrendo as consequencias do descaso.. Infelizmente..

Gostaria que enviasse essa e qualquer outra reclamação para o e-mail indicado neste tópico: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148

Quem sabe eles não olham o lado do cliente também né

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Marco Salles

Hoje , fui tentar abrir um Post Antigo e não consegui acessar este Post :cry: :cry:

Recebo Um Mensagem de :
[b:c328e486eb] ´Não há mensagems Para este Tópico´[/b:c328e486eb]

Sera´que isto so esta acontecendo Comigo Ou Tem Mais Pessoas Nesta Situação :oops: :oops: :oops: :oops:

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Nildo

Existem muitas pessoas nessa situação. Reencaminhe sua reclamação ao e-mail divulgado no link: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Zoom

Não dá muito trabalho

Dá sim :)

Responder

Gostei + 0

16/12/2004

Marco Salles

Será que nunca mais vou ver meus Post Antigos :cry: :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

17/12/2004

Vinicius2k

[quote:0faa3206fb=´Marco Salles´]Será que nunca mais vou ver meus Post Antigos :cry: :cry: :cry: :cry:[/quote:0faa3206fb]

Colegas,
Já estão disponíveis os tópicos antigos e a pesquisa... tudo de volta ao normal. :wink:

T+

Responder

Gostei + 0

17/12/2004

Sanses

Concordo com o Dopi . . .

E reafirmo que é um problema de fácil solução . . .

Mas tem que haver dedicação . . .

Responder

Gostei + 0

17/12/2004

Aroldo Zanela

[quote:129a4f7524=´Dopi´] Ola Nildo, Desculpem-me continuar nessa Thread mas acho que por se tratar de uma réplica, ela ficaria sem sentido em uma outra thread... O ´descaso´ com o forum realmente existe... Não dá muito trabalho, e não custaria muito oferecer um serviço de qualidade aqui no forum, com os mesmos padrões de qualidade da Revista... Os acontecimentos aqui, são a meu ver pésssimos para a imagem da ClubeDelphi.... Quando uma empresa (ClubeDelphi) poem um produto ou serviço (Forum) aberto a comunidade... isso é como um cartão de visitas... é natural que as pessoas pensem que esse desleixo se estenda a outros produtos da mesma empresa... Se o forum é pouco integrado a revista, isso é um tremendo erro de marketing, pois deveria ser o contrário... aqui é o espaço dela... aqui ela poderia ´verder o peixe´ dela...

Olá!

Concordo com você na questão Marketing. Mas o fórum não influencia no conteúdo da revista. Mas que suja a imagem da ClubeDelphi, isso sim. Bom, quem está perdendo com isso são eles, mas infelizmente acabamos sofrendo as consequencias do descaso.. Infelizmente..

Gostaria que enviasse essa e qualquer outra reclamação para o e-mail indicado neste tópico: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=56148

Quem sabe eles não olham o lado do cliente também né[/quote:129a4f7524]
Colegas,

Desculpem-me também continuar a discussão aqui, mas como mencionado pelo Dopi, ficaria sem sentido em outro lugar.
Gostaria apenas de expressar que concordo totalmente com o Nildo, pois o conteúdo das revistas são realmente de altíssima qualidade técnica. Entretanto, acredito que um erro (não sei em que proporção) deles é não se balizarem pelo que é discutido no fórum, pois aqui existem os indicadores necessários para apontar o que a comunidade tem dificuldade. A partir deles, podem ser desenvolvidos ótimos artigos que realmente interessam a comunidade.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar