GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas no meu sistema Erro de Parametro Incorreto #265161

13/01/2005

0

Bom dia amigos, tenho um sistema de venda , e ja instalei em varias maquinas para fazer teste, e em todas as maquinas ele da este erro, quando vou fazer um pedido, eu abro o modulo de venda cadastro o cliente e começo a incluir os itens termino e finalizo tudo ok, se eu sair do sistema e entrar novamente tudo normal consigo cadastrar outro pedido, mas se eu terminar o pedido finalizar ele e em seguida incluir outro pedido, quando estou inserindo os itens ele da um erro de PARAMETRO INCORRETO , se alguem puder me ajudar agrade;co desde ja pois preciso terminar este sistema urgente

Megamix

Megamix

Responder

13/01/2005

Paulo_amorim

Olá

Em que componente, em que banco, qual a estrutura, etc. É bom para termos noção do que acontece.

Se estiver usando ClientDataSet´s, pode ser falta de FetchParams.

Até+

Responder

Gostei + 0

13/01/2005

Massuda

Por favor, não duplique/triplique o mesmo tópico... certamente um dos moderadores irá bloquear este tópico e você irá ficar sem resposta.

O Vinicius2K respondeu ao seu primeiro post, [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=57275]neste link[/url].

Responder

Gostei + 0

13/01/2005

Megamix

Nesta form de venda eu uso duas tabelas uma de pedido e outra de itens de pedido, O erro da quando estou incluindo dados na tabela itens de pedido

Responder

Gostei + 0

13/01/2005

Paulo_amorim

Olá

Que componentes de acesso você usa para incluir?
Em qual linha dá o erro?

Até+

Responder

Gostei + 0

13/01/2005

Megamix

Ola Uso os seguintes componentes, Table, Data source, DbGrid para receber os dados, e para digitar os dados o Dbedit, no DbeditCodigo eu digito o codigo do produto ele localiza e joga os dados no Dbgrid e assim por diante

Responder

Gostei + 0

15/01/2005

Megamix

Ja tentei de tudo e nao consigo arrumar isto, por favor me ajude, pois cada hora que passa o sistema trava mais ainda , o que eu faço???

Responder

Gostei + 0

15/01/2005

Bon Jovi

Digo se é Windows com raízes do DOS, como Windows98 ou Me. Ele não gerencia bem a memória, e tem situações q dá direto esse Paramero Incorreto. Se for 98 ou Me tente fazer um teste em Windows de verdade, da plataforma NT (2000, Xp ou 2003).

Está usando Table->BDE? Outra coisa q vc pode tentar é trocar os componentes de acesso pra uma tecnologia mais atualmente usada no Delphi, como dbExpress, ou ADO caso nao tenha o driver dbExpress pro seu banco (q vc nao informou ainda). E use query com filtro ao invés de table.

Responder

Gostei + 0

15/01/2005

Megamix

Estou usando Table, data sorce, para manipular o banco de dados

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar