Problemas para confirmar exclusão usando o modal do Bootstrap
05/10/2016
0
Olá pessoal!
Não tenho experiência com uso de modal no bootstrap. Li a documentação, mas não encontrei quais seriam os parâmetros utilizados para realizar a exclusão sem o uso de js.
Sei que data-toggle='modal' e href='#delete-modal' ou data-target='#delete-modal' permitem fazer a chamada de um modal criado, mas não estou conseguindo de forma alguma confirmar a exclusão.
Segue trechos do código:
# Código do Modal:
Link que chama o modal
Já tentei também...
Lendo, verifiquei que a documentação do Bootstrap recomenda o uso de href ao invés de data-target quando se tratar da tag <a>.
No desespero tentei usar esse script:
Após várias tentativas cheguei nisso aí...
O problema é que o vetor agora, não retorna o valor... aí não exclui...
Quando tento excluir sem usar o modal, ou seja, sem confirmação, exclui certinho, mas é só chamar o modal que ferra tudo.
Estou precisando entender o que estou fazendo de errado. Fico no aguardo.
Vlw galera!
Não tenho experiência com uso de modal no bootstrap. Li a documentação, mas não encontrei quais seriam os parâmetros utilizados para realizar a exclusão sem o uso de js.
Sei que data-toggle='modal' e href='#delete-modal' ou data-target='#delete-modal' permitem fazer a chamada de um modal criado, mas não estou conseguindo de forma alguma confirmar a exclusão.
Segue trechos do código:
# Código do Modal:
<!-- modal --> <div class="modal fade" id="delete-modal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="modalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Fechar"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h4 class="modal-title" id="modalLabel">Excluir Aluno</h4> </div> <div class="modal-body"> Deseja realmente excluir este Aluno? </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" href="javascript:func()" onclick="confirmacao('<?php echo $info['matricula']; ?>')" class="btn btn-primary">Sim</button> <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Não</button> </div> </div> </div> </div> <!-- fim do modal -->
Link que chama o modal
echo "<a class='btn btn-danger btn-xs' data-toggle='modal' href='#delete-modal'> Excluir </a></td>";
Já tentei também...
echo "<a class='btn btn-danger btn-xs' data-toggle='modal' data-target='#delete-modal'> Excluir </a></td>";
Lendo, verifiquei que a documentação do Bootstrap recomenda o uso de href ao invés de data-target quando se tratar da tag <a>.
No desespero tentei usar esse script:
<script function confirmacao(id) { window.location.href = "excluir_alu.php?matricula="+id; } </script>
Após várias tentativas cheguei nisso aí...
O problema é que o vetor agora, não retorna o valor... aí não exclui...
Quando tento excluir sem usar o modal, ou seja, sem confirmação, exclui certinho, mas é só chamar o modal que ferra tudo.
Estou precisando entender o que estou fazendo de errado. Fico no aguardo.
Vlw galera!
Davis Freitas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)