Problemas para confirmar exclusão usando o modal do Bootstrap

05/10/2016

0

Olá pessoal!

Não tenho experiência com uso de modal no bootstrap. Li a documentação, mas não encontrei quais seriam os parâmetros utilizados para realizar a exclusão sem o uso de js.
Sei que data-toggle='modal' e href='#delete-modal' ou data-target='#delete-modal' permitem fazer a chamada de um modal criado, mas não estou conseguindo de forma alguma confirmar a exclusão.

Segue trechos do código:

# Código do Modal:
<!-- modal -->
									
<div class="modal fade" id="delete-modal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="modalLabel">
	<div class="modal-dialog" role="document">
		<div class="modal-content">
			<div class="modal-header">
				<button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Fechar"><span aria-hidden="true">×</span></button>
				<h4 class="modal-title" id="modalLabel">Excluir Aluno</h4>
			</div>
			<div class="modal-body">
				Deseja realmente excluir este Aluno?
			</div>
			<div class="modal-footer">
				<button type="button" href="javascript:func()" onclick="confirmacao('<?php echo $info['matricula']; ?>')" class="btn btn-primary">Sim</button>
				<button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Não</button>
			</div>
		</div>
	</div>
</div>

<!-- fim do modal -->


Link que chama o modal
echo "<a class='btn btn-danger btn-xs'  data-toggle='modal' href='#delete-modal'> Excluir </a></td>";


Já tentei também...
echo "<a class='btn btn-danger btn-xs'  data-toggle='modal' data-target='#delete-modal'> Excluir </a></td>";

Lendo, verifiquei que a documentação do Bootstrap recomenda o uso de href ao invés de data-target quando se tratar da tag <a>.

No desespero tentei usar esse script:

		<script
			function confirmacao(id) {
				window.location.href = "excluir_alu.php?matricula="+id;
			}
		</script>


Após várias tentativas cheguei nisso aí...
O problema é que o vetor agora, não retorna o valor... aí não exclui...

Quando tento excluir sem usar o modal, ou seja, sem confirmação, exclui certinho, mas é só chamar o modal que ferra tudo.
Estou precisando entender o que estou fazendo de errado. Fico no aguardo.
Vlw galera!
Davis Freitas

Davis Freitas

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar