Problemas para confirmar exclusão usando o modal do Bootstrap
05/10/2016
0
Olá pessoal!
Não tenho experiência com uso de modal no bootstrap. Li a documentação, mas não encontrei quais seriam os parâmetros utilizados para realizar a exclusão sem o uso de js.
Sei que data-toggle='modal' e href='#delete-modal' ou data-target='#delete-modal' permitem fazer a chamada de um modal criado, mas não estou conseguindo de forma alguma confirmar a exclusão.
Segue trechos do código:
# Código do Modal:
Link que chama o modal
Já tentei também...
Lendo, verifiquei que a documentação do Bootstrap recomenda o uso de href ao invés de data-target quando se tratar da tag <a>.
No desespero tentei usar esse script:
Após várias tentativas cheguei nisso aí...
O problema é que o vetor agora, não retorna o valor... aí não exclui...
Quando tento excluir sem usar o modal, ou seja, sem confirmação, exclui certinho, mas é só chamar o modal que ferra tudo.
Estou precisando entender o que estou fazendo de errado. Fico no aguardo.
Vlw galera!
Não tenho experiência com uso de modal no bootstrap. Li a documentação, mas não encontrei quais seriam os parâmetros utilizados para realizar a exclusão sem o uso de js.
Sei que data-toggle='modal' e href='#delete-modal' ou data-target='#delete-modal' permitem fazer a chamada de um modal criado, mas não estou conseguindo de forma alguma confirmar a exclusão.
Segue trechos do código:
# Código do Modal: