Problemas para Rodar Aplicação

13/05/2008

0

Pessoal, boa tarde.

Estou com um problema para rodar a aplicação ASPX no Internet Explorer. Instalei e configurei o IIS conforme as informações no artigo disponível no site abaixo:

http://macoratti.net/vbn_iis.htm

A questão é a seguinte, quando eu digito o caminho e o nome do arquivo em ASPX no endereço do navegador retorna a mensagem abaixo e o site não é aberto:


[i:fa42e29271]Server Application Unavailable
The web application you are attempting to access on this web server is currently unavailable. Please hit the ´Refresh´ button in your web browser to retry your request.

Administrator Note: An error message detailing the cause of this specific request failure can be found in the application event log of the web server. Please review this log entry to discover what caused this error to occur.[/i:fa42e29271]

Gostaria de saber como resolver essa pane. Desenvolvi a aplicação no Visual Web Developer 2005. Nas configurações do alias que eu criei no IIS está configurado para ASP 2.0 e detalhe, uma outra aplicação ASP (não ASPX) roda normalmente.

Abraços a todos,


Galenosf

Galenosf

Responder

Posts

14/05/2008

Galenosf

Galera, valew ae....consegui resolver a pane...

Vou deixar aqui para histórico e ajudar caso alguem precise..

Ai vai:


1. Acessar o prompt de comando (cmd).

2. Acessar o diretório C:\Windows\Microsoft.Net\Framework\<sua versão do framework>.

3. Executar o comando ´net stop w3svc´ (para parar o IIS).

4. Executar o comando ´aspnet_regiis -ua´ (para desinstalar o ASP.NET do IIS).

5. Executar o comando ´aspnet_regiis -i´ (para instalar de volta o ASP.NET no IIS).

6. Executar o comando ´net start w3svc´ (para restartar o IIS).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar