Fórum Problemas!, Perdendo registros, veja outros erros: #41046
17/12/2003
0
Houve vezes que simplismente sumirão registros.
Agora este erro está ocorrendo:
database file appers corrupt()
wrong page type
page 401 is of wrong type(expected 5, found 3)
qdo isto ocorre tenho que executar o gfix daí parece ficar normal novamente, mas depois acontece novamente, o que pode estar acontecendo, isso é normal?
obs: Não estou usando um servidor dedicado, o cliente trabalha com o sistema na máquina que está o gdb, será que tem algum problema, é um banco de dados pequeno.
Agora este erro está ocorrendo:
database file appers corrupt()
wrong page type
page 401 is of wrong type(expected 5, found 3)
qdo isto ocorre tenho que executar o gfix daí parece ficar normal novamente, mas depois acontece novamente, o que pode estar acontecendo, isso é normal?
obs: Não estou usando um servidor dedicado, o cliente trabalha com o sistema na máquina que está o gdb, será que tem algum problema, é um banco de dados pequeno.
Fabiogr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
|Houve vezes que simplismente sumirão registros.
|Agora este erro está ocorrendo:
Seu banco está corrompido, não é normal. Tente consertar com o gfix (gfix -m -i banco.gdb ) - e depois faça um backup e restaure.
|obs: Não estou usando um servidor dedicado, o cliente trabalha com o
|sistema na máquina que está o gdb,
Neste caso, assegurese q seu banco esteja em ´forced writes´ --- assim, vc reduz as chances de voltar a ocorrer:: gfix -write sync banco.gdb
T+
|Agora este erro está ocorrendo:
Seu banco está corrompido, não é normal. Tente consertar com o gfix (gfix -m -i banco.gdb ) - e depois faça um backup e restaure.
|obs: Não estou usando um servidor dedicado, o cliente trabalha com o
|sistema na máquina que está o gdb,
Neste caso, assegurese q seu banco esteja em ´forced writes´ --- assim, vc reduz as chances de voltar a ocorrer:: gfix -write sync banco.gdb
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)