GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas tentando instalar componente .... #209304

25/01/2004

0

O problema é o seguinte .... eu baixei o componente MMTools e talz ... instalei e um dia tava tirando uns componentes e apaguei ele da palheta .... ae blz .. qq eu fiz removi o componente pra instalar denivo ...

blz .....

soh q agora qndo eu instalo denovo .... ele nao adiciona ele la na palheta de componentes ....
fui veridificar na se o componente esta instalado ... e ele esta ....
tanto eh q eu fui em Componentes -> Install Packages .....
e tah la instalado ele ... inclusive com os componentes referente ao pacote MMTools ....

alguem sabe pq ele nao aparece mais na palheta de componentes .... como resolvo isso?

´oh ceus ... oh dor ... oh vida ..... lipe ... nao vai dar certo ...´ lipe o leao r0x ahiauauhaaua!!!

se alguem puder me ajudar .... valeuz! :D

Salsa

Salsa

Responder

25/01/2004

Salsa

ninguem ae sabe oq pode ser?
sem ter q re-instalar o delphi .. ???

:D

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

Nigro

rs...
Caro amigo verifique antes se apenas a paleta não está oculta.

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

Salsa

infelizmente nao taum nao cara .... o componente tah instalado q eu vejo ele aki instalado no eskema de packages ...,. porem na palheta nao tem nada!!! :cry:

Responder

Gostei + 0

27/01/2004

Salsa

po tah fogo nao consigo resolver isso de jeito nenhum .. alguem ae me da uma força por favor

Responder

Gostei + 0

04/02/2005

Stradeiro

po tah fogo nao consigo resolver isso de jeito nenhum .. alguem ae me da uma força por favor

Cara... vc sabe me dizer como se instala este componente??? Abraços

Responder

Gostei + 0

09/02/2005

Salsa

ainda nao descobri.. um cara ficou de me dar uma força ... mais ateh agora nao respondeu email nem PM ..

tipo eu resolvi esse problema e talz e instalei ... mais nao consigo fazer q o componente funcione com o delphi fechado e talz :)

se alguem souber ae... por favor da um help :P

Responder

Gostei + 0

09/02/2005

Gandalf.nho

tipo eu resolvi esse problema e talz e instalei ... mais nao consigo fazer q o componente funcione com o delphi fechado e talz :) se alguem souber ae... por favor da um help :P

Você conseguiu instalar o componente, só não consegue rodar o programa fora do Delphi, é isso? Você está usando a versão trial do pacote? Muitos pacotes triais só funcionam com o Delphi aberto, daí só comprando.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar