Problemas.....

06/09/2003

0

Olá Pessoal,
Estou com um grande problema aki, eu instalei o Kylix3 Open Edition em um Connectiva 9, ateh a instalação, vai tudo bem, mas qdo eu dou o comando startdelphi para iniciar o Kylix, ele volta a seguinte mensagem e nao o abre.:

´[b:3358765ed2] X Error of failed request: BadValue (integer parameter out of range for operation)
Major opcode of failed request: 45 (X_OpenFont)
Value in failed request: 0x26001e4
Serial number of failed request: 1479
Current serial number in output stream: 1480 [/b:3358765ed2]´

ALguem tem alguma ideia de como eu posso solucionar isso????

Muito Obrigado.

Ass.: Felipe


Dark Soul

Dark Soul

Responder

Posts

08/09/2003

Marcelo.c

Você se cadastrou no site da Borland, recebeu um e-mail com o registro e copiou o arquivo anexo para a pasta do Kylix ?


Responder

09/09/2003

Dark Soul

MArcelo.c

Eu fiz isso já, mas o problema continua, aliás, eu distribui este arquivo por todas as pastas do Kylix e nada, não sei o q esta havendo... Se alguem tiver mais alguma dica de solução, por favor me envie, pq eu ja nao sei mais o q fazer...



Muito Obrigado.

ass.: Felipe


Responder

10/09/2003

Freina

O kylix 3 só foi homologado nop RedHat 7.2 , acho que no conectiva não funciona legal


Responder

10/09/2003

Marcelo.c

No Kurumin 2.0 ou 2.1 o Kylix não abre devido a problemas com algumas fontes, talvez tenha algo haver.


Responder

12/09/2003

Espiridiao

Foram lançadas umas actualizações para as novas distros
[url]http://codecentral.borland.com/codecentral/ccweb.exe/listing?id=20136[/url]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar