REVELAR

Fórum Procedure em Run-Time, é possível? #134033

09/02/2003

0

Ae gente, é um seguinte. É possível criar uma Procedure em Run-Time?
Caso seja possível responda como se faz.

Obrigado e Felow!

Fosknet

Fosknet

Responder

09/02/2003

Rafael Heise

Não , isso não é possível pelo seguinte motivo !
os código que vc escreve não estão na linguagem do computador, estão na linguagem Object Pascal, que é a linguagem que o delphi usa. E é por esse motivo, que vc deve SEMPRE compilar o seus sistema para rodas. Porque o delphi com seu compilardor, interpreta as procedure e funções que você criou, e coloca ela na linguagem do micro, e linka elas, criando o EXECUTAVEL. Então, para fazer uma procedure funcionar, deve ser OBRIGATÓRIO a compilação e linkagem no aplicativo. Ou seja, sempre que vc quiser fazer alguma coisa, alguma procedure, ela já deve existir no seu aplicativo. O que vc pode fazer, é criar uma procedure interna que talvez crie alguma coisa ou de forma extraordinária faça qualquer coisa a partir de parâmetros passados para ela. O que você pode fazer é criar procedure de acordo com suas necessidades e em Run-Time, passar os parâmetros necessário.. mas criar uma procedure Run-Time e executar ela.... pelos meus conhecimentos, não existe alguma forma pra isso...... mas pode ser que eu esteja enganado também !! hoje em dia tem tanta coisa.. pq não isso ???? hehehe :lol:

Responder

Gostei + 0

09/02/2003

Fosknet

Vc realmente está certo. Mas é que eu pensei que como no Flash poderia inserir em Run-Time um código em tal linha para rodar normalmente.

Mas mesmo assim, obrigado.

FLW

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar