GARANTIR DESCONTO

Fórum procedure mysql delphi #523781

22/06/2015

0

criei uma procedure no mysql e criei uma no delphi para chamar ela, a procedure no mysql esta funcionando de boa, estou com problemas para chamar essa procedure dentro da outra, segue o codigo:

procedure TSM.Estoque(idproduto, newqtd: Integer; out retorno, qtd: Integer);
begin
Proc.ParamByName('idproduto').AsInteger:= sqlitemidproduto.NewValue;
Proc.ParamByName('newqtd').AsInteger:= sqlitemqtd.NewValue;
Proc.Prepare;
Proc.ExecProc;
end;

esta certo como estou fazendo, se alguem puder me ajudo fico grato
Nei

Nei

Responder

23/06/2015

Marisiana Battistella

Eu já fiz chamada de procedimento utilizando o componente Query ou Dataset, não lembro exatamente qual era...
Responder

Gostei + 0

23/06/2015

Nei

na verdade estou fazendo via datasnap, a procedure normal consigo chamar, nao sei como fazer para chamar os campos output
Responder

Gostei + 0

23/06/2015

Dorivan Sousa

Responder

Gostei + 0

23/06/2015

Nei

entao dorivan, nessa aula so tem parametros de entrada, minha duvida é parametros de saida
Responder

Gostei + 0

23/06/2015

Dorivan Sousa

nessa aula ele fala que pode usar o Active ao inves de ExecProc pra tratar como result set... acho que a solucao ai seria tentar utilizar como se fosse uma tabela por um DataSet, eu nao sou familiarizado com mysql mas no firebird eu faço Select * From StoredProcedureTal(Param1, Param2...) e vem como se fosse uma tabela ai é so pegar pelo clientdataset na aplicacao client.

outra opcao é voce retonar um Json com os dados, isso eu ja faço, mas pra isso vc teria q acessar via Http o seu servidor.
Responder

Gostei + 0

24/06/2015

Bruno

Dorivan Sousa pode me passar seu contato ..email ou skype ???
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar