Fórum processos usando WMI não funciona! #293367
26/08/2005
0
acho que o pessoal do clube delphi deveria testar esses aplicativos enviados para o concurso Top upload, antes de colocar disponivel. Isso abaca queimando a imagem de quem desenvolveu o aplicativo.
Reginaldo174
Curtir tópico
+ 0Posts
27/08/2005
Sanses
Amigo quando fui até o site para baixar este exemplo, já havia sito retirado da página. Por gentileza, voce poderia me enviar os fontes que voce baixou? Mesmo não funcionando, gostaria de dar uma olhada. Meu email é sanses@uol.com.br. Obrigado pela força.
Sanses
Gostei + 0
27/08/2005
Anderson Belém
1° Passo: Menu ´Project|Import type library´
2° Passo: Click em ´[i:a2f7528fe5]A[/i:a2f7528fe5]dd´
3° Passo: Encontre a biblioteca no caminho: C:\Windows\System32\wbem\wbemdisp.tlb
4° Passo: Click em ´Create [i:a2f7528fe5]U[/i:a2f7528fe5]nit´
Só mais uma coisa: vai acontecer ou erro pois irá pedir a unit TTrayIcon, para resolver é só retirar da seção USES essa unit.
PS: O programa funcionou perfeitamente na máquina local, mas quando fui utiliza-lo em rede ele não consegue conectar. Tem micros que tem USUÁRIO e SENHA e tem micros que tem USUARIO mas não tem senha. De nenhuma forma funcionou.
Espero ter ajudado.
Gostei + 0
29/08/2005
Sanses
mais vc não me entendeu, eu não consegui baixar, o que pedi pra voce foi se pode me passar os fontes, pois não os tenho.
Grato
Sanses
Gostei + 0
29/08/2005
Sanses
nem vi que a mensagem era de pessoas diferentes.
Mas voltando, tem como alguem me passar este código ?
Muito grato pela atenção
Sanses
Gostei + 0
29/08/2005
Xanatos
vai em Congiruacoes de Seguranca local / Diretivas Locais / Opcoes de SEguranca/ e muda a opcao ´acesso a rede: compartilhamento e modelo de seguranca para contas locais´ para Classico ....
e reginaldo174 qual seu interesse em WMI??? eu ja implementei uma coisinhas ...e se alguem tem interesse me fala pra gente estudar junto...
flw ai...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)