Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Procura-se sistema de ERP #364179

22/09/2008

0

Boa tarde a todos,

Estou procurando um software de ERP que englobe CRM, PCP entre outras coisas.

Se alguém puder me ajudar é só entrar em contato.
Um Abraço...

Rogério Luz


Rogerioluz

Rogerioluz

Responder

Posts

22/09/2008

Nasguone

Um bom ERP que engloba todas as funções que vc descreveu, e o Starsoft
www.starsoft.com.br


Responder

Gostei + 0

22/09/2008

Rodrigo_koga

Depende do qto voce quer gastar...

Tem da Totvs, SAP que são os mais caros e depois existem outras empresas menores que tem os seus tambem.
Vai depender da disponibilidade sua...


Responder

Gostei + 0

23/09/2008

Rogerioluz

Muito obrigado. Já estou providenciando o contato.

Grande abraço a todos...

Rogério Luz


Responder

Gostei + 0

28/09/2008

Wanderok

Eu conheço um muito bom com custo x beneficil atraente.

Permite customização.

Qualquer coisa, é só falar.

Abraço.


Responder

Gostei + 0

28/09/2008

Vidavida

Dá uma olhadinha no site www.liderinfo.com.br que tem um CRM com um ótimo preço e integrado com os sistemas da Mastermaq, obervar o site www.mastermaq.com.br.

Abraços.


Responder

Gostei + 0

28/09/2008

M

Da uma olhada no site: www.bauernet.com.br

A BNET desenvolve sistemas customizados. Tem exatamente o que você procura.
Sistema ERP que engloba CRM e PCP entre outros modulos. Existe outra vantagem, pode ser customizado.

Eu já dei uma olhada e recomendo.
Espero ter ajudado.
Abraços


Responder

Gostei + 0

30/09/2008

Sremulador

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=751

e com os fontes


Responder

Gostei + 0

13/05/2011

Ricardo Meirelles

Meu caro, Conheço TOTVS, SAP, ORACLE e outros. Tem um bom ERP que atende bem ao que precisa, mesmo sendo P/M/G o porte da empresa.
Vale apena conferir e conhecer, pois o custo é mais baixo do que os sitados e é bem robusto com bons clientes no Brasil.   www.dataplace.com.br   Não fazem marketing como os outros entende e por isso não deve conhecer.   Abraço,   Ricardo Meirelles
Responder

Gostei + 0

13/05/2011

Wilson Junior

Lhe aconselho o software da RGSoft (www.rgsoft.com.br), ele é muito bom, bem estável, prático e usual.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar